header top bar

section content

Ex-comandante da PM em Cajazeiras chora ao relembrar morte de Coronel Chaves

Natural e residente em João Pessoa, coronel Marcos Sobreira esteve em Cajazeiras para participar de um seminário sobre segurança no trânsito

Por Jocivan Pinheiro

30/09/2016 às 16h22

O presidente da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba, coronel Marcos Sobreira, um dos principais especialistas em segurança no trânsito do Estado participou do programa Interview, da TV Diário do Sertão, e relatou momentos marcantes da sua trajetória de vida. Natural e residente em João Pessoa, coronel Sobreira esteve em Cajazeiras para participar de um seminário sobre segurança no trânsito promovido pela Barrozo Autoescola.

Sua relação com Cajazeiras é bastante íntima, já que ele foi comandante da companhia da Polícia Militar na cidade na época em que ainda não era batalhão. Aliás, foi no dia do seu aniversário que a então companhia se tornou o 6º Batalhão da Polícia Militar do Estado.

Um momento emocionante da entrevista foi quando ele viu fotos do coronel Fernando Antônio Soares Chaves (Coronel Chaves), chefe da Casa Militar da Paraíba, morto em um acidente de carro em 2014.

DIÁRIO DO SERTÃO

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa