header top bar

section content

Policial de Cajazeiras recorda infância na periferia e ‘convites’ para o mundo do crime – VÍDEO

Major Mario Venceslau fez um relato da sua vida pessoal e profissional no programa Interview, da TV Diário do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

09/11/2016 às 18h58 • atualizado em 27/11/2016 às 10h52

O major Mario Venceslau, membro da Polícia Militar de Cajazeiras e presidente regional da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba, fez um relato da sua vida pessoal e profissional no programa Interview, da TV Diário do Sertão, onde recordou emocionado a infância e os obstáculos que teve que enfrentar em uma família humilde.

Ele destacou a importância dos pais na sua formação moral, educacional e profissional ao lembrar que eles sempre priorizaram os estudos dos filhos como forma de mudar de vida. Também contou as dificuldades de morar na periferia e os ‘convites’ que recebeu para entrar no mundo das drogas e do crime.

Major Venceslau relata que sempre teve o sonho de ser militar. Hoje, ocupa posição de destaque na corporação e é presidente regional da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba, instituição que oferece vários serviços com descontos para os militares através de parcerias com a iniciativa privada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: