header top bar

section content

Advogada de Cajazeiras relata ‘milagre’ de Frei Damião que salvou sua filha – ASSISTA!

Em entrevista, Edilza Batista disse não duvidar da santidade do ‘bom velhinho’

Por Jocivan Pinheiro

04/12/2016 às 19h28 • atualizado em 05/12/2016 às 10h39

A advogada Edilza Batista nasceu em Cajazeiras, em uma das principais avenidas da cidade, a Avenida Júlio Marques do Nascimento, local de onde ela têm várias e boas recordações.

No Interview, ela conta que teve uma infância simples, com limitações financeiras, mas com a presença da religiosidade na sua vida desde muito jovem. Quando tinha apenas 5 anos de idade, já era levada à missa pelos pais e avós, e esse costume ela preserva até hoje.

edilza

Edilza Batista no Interview

Estudou o ensino fundamental no Colégio Nossa Senhora do Carmo (Carmelita) graças aos esforços dos pais, e fez o ensino médio no Estadual, onde era uma aluna exemplar. Ela recorda com carinho dos seus ex-professores, com destaque para o Cônego Luiz Gualberto, José Antônio e Antonieta.

Aos 18 anos passou em primeiro lugar no vestibular para a UFCG para cursar História. Depois surgiu a oportunidade de fazer o concurso para o Banco do Brasil, no qual também passou. Em seguida conseguiu se transferir de História para Direito na cidade de Sousa, onde realizou o sonho de ser advogada.

Edilza também se aventura na radiofonia, apresentando um programa na Rádio Oeste chamado ‘Deus é Nosso Pai’, todos os sábados.

Católica muito fiel e fervorosa, disse não duvidar da santidade de Frei Damião, pois, segundo ela, sua filha alcançou um milagre através do ‘bom velhinho’ se curando de uma grave hemorragia e, assim, escapando da morte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: