header top bar

section content

Inconformado pela derrota contra o Atlético, técnico dispara: “Decidido pela arbitragem”

O jogo aconteceu no Estádio Pepétuo Correia Lima (O Perpetão) de Cajazeiras e o dono da casa foi vitorioso

Por Diário do Sertão

12/01/2017 às 16h41

O técnico do Botafogo Futebol Clube, de João Pessoa, Itamar Schülle após o jogo que deu vitória ao Atlético de Cajazeiras usou à imprensa estadual para reclamar do árbitro Antônio Umbelino, que não teria marcado um pênalti nessa quarta-feira (11), o que teria rendido a derrota ao time fora de casa.

+ Vitória do Atlético de Cajazeiras em cima do Botafogo é marcada por confusão. Veja os melhores momentos!

O jogo aconteceu no Estádio Pepétuo Correia Lima (O Perpetão) de Cajazeiras e o dono da casa foi vitorioso marcando um gol contra o time da capital.

Atlético venceu o Botafogo por 1 a 0 (foto: Ângelo Lima)

Quem não gostou nada do resultado foi técnico do Botafogo que em entrevista ao Globo Esporte da Paraíba tratou de alfinetar a arbitragem.

“Não tirando o mérito do adversário, mas o jogo foi decidido pela arbitragem. Uma arbitragem infeliz, um homem despreparado e um cidadão, que além de tudo me xingou e me ameaçou. Ou seja, um árbitro despreparado. Infelizmente, ele não pode apitar futebol profissional. Ele não está preparado para isso ainda” disparou ele

Schülle é ex-técnico da Chapecoense, a delegação que foi vítima de tragédia no ano passado. O avião que levava a equipe para o jogo mais importante de sua história – a final da Copa Sul-Americana – caiu na Colômbia e matou quase todas as pessoas que estavam a bordo.

Confusão entre integrantes dos dois times durante a partida (foto: Diário do Sertão)

O jogo
Jogando em casa, no Estádio “Perpetão”, o Atlético de Cajazeiras venceu a segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2017 contra o Botafogo (PB) na noite da quarta-feira (11). Mais de dois mil torcedores do Trovão Azul fizeram a festa e comemoraram muito a primeira vitória do time sertanejo na competição.
O gol do Trovão Azul foi marcado no segundo tempo. Após uma bela jogada, o camisa 9 “Mosquito” driblou a zaga do belo e marcou um golaço.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: