header top bar

section content

Caldeirão Político: primeira-dama de Santa Helena fala sobre Ação Social, política interna e aliados do prefeito

Secretária Micheline Braga foi a convidada do programa Caldeirão Político, da TV Diário do Sertão, exibido ao vivo na última sexta-feira (10)

Por Jocivan Pinheiro

12/03/2017 às 15h16 • atualizado em 12/03/2017 às 15h19

A primeira-dama e secretária da Ação Social do município de Santa Helena, Micheline Braga, foi a convidada do programa Caldeirão Político, da TV Diário do Sertão, exibido ao vivo na última sexta-feira (10). Na entrevista, Micheline fala sobre os desafios e ações da sua pasta, as articulações políticas do prefeito Emmanuel Messias (PSD) em Santa Helena, no Estado e junto a aliados em Brasília, a atuação do governador Ricardo Coutinho (PSB) no município, entre outros assuntos.

VEJA TAMBÉM: Santa Helena é contemplada com recursos de R$ 215 mil reais do banco Itaú

Recentemente a Secretaria de Ação Social de Santa Helena foi destaque no Estado ao conseguir colocar o município entre os 42 selecionados pela Fundação Itaú Social que receberão apoio financeiro para desenvolver projetos em prol da criança e do adolescente através dos Fundos da Infância e da Adolescência (FIAs) edição 2016.

Micheline Braga

Foram selecionadas propostas de 31 Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCAs). Com o incentivo da Fundação Itaú Social, a Prefeitura de Santa Helena, através da Secretaria de Ação Social, vai promover, em contrapartida, oficinas de arte, cultura e esporte para crianças e adolescentes. Os recursos do projeto são de R$ 215 mil, segundo detalhou Micheline.

VEJA MAIS: Prefeito e primeira-dama de Santa Helena recebem prêmio da Unicef em João Pessoa

Em dezembro do ano passado, Micheline e Emmanuel Messias receberam em João Pessoa um certificado do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) por executarem ações voltadas para crianças e adolescentes no município com bons resultados. Na ocasião foram premiados 32 municípios paraibanos que atingiram as metas de melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: