header top bar

section content

veja mais Entrevistas

Bandeirinha ‘mais sexy do mundo’ faz sucesso no futebol paulista

Denise Bueno atua no futebol de várzea de São Paulo e tentou entrar no reality show da TV Globo.

Por Priscila Belmont

20/04/2017 às 17h14

A bela bandeirinha Denise Bueno atua em jogos de várzea do futebol paulista. Foto: Leo Franco / CO Assessoria.

Você já ouviu falar na bandeirinha Denise Bueno? Provavelmente não, já que a moça atua apenas em jogos do futebol de várzea de São Paulo e ainda não apareceu para o grande público. A bela loira entrou para o mundo dos esportes, estudou para ser árbitra de linha e vem dando conta do recado.

Entre os jogadores, a beleza de Denise chama bastanta a atenção, como ela própria admite: “Alguns deles me chamam de bandeirinha sexy, título que eu não gosto. Eu não me acho sexy, prefiro pensar apenas como uma profissional”, comentou a auxiliar.

Outra tentativa

Apesar de ser uma profissional de futebol, Denise tentou buscar a fama de outra maneira: no reality show BBB (Big Brother Brasil), da TV Globo. No ano passado, ela chegou a ser entrevistada pelo diretor Boninho na última fase para entrar no programa, mas teve sua participação vetada por conta da amizade que tem com o apresentador Tiago Leifert.

“Fui até a última seletiva e já estava em pré confinamento, mas acredito que minha amizade com o Tiago Leifert vetou minha participação”, disse Denise Bueno, que ficou fora do reality e decidiu seguir a carreira nos gramados de futebol.

Além de ser bandeirinha de várzea, a bela Denise Bueno também participou do concurso “A Gata do Paulistão” no ano de 2012 e do programa Globo Esporte São Paulo por dois anos.

IG

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo destaca a rodada do Campeonato Paraibano; Confira!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal