header top bar

section content

Vidente faz previsão sobre novo relacionamento para Fátima Bernardes. VÍDEO!

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a separação em agosto do ano passado

Por Luzia de Sousa

18/06/2017 às 10h00 • atualizado em 17/06/2017 às 11h03

Uma das videntes mais famosas, tanto pelas previsões quanto pelo bom humor, Márcia Fernandes, foi convidada a participar de uma entrevista no canal Diva Depressão, do YouTube, e fez previsões para vários artistas e personalidades da mídia. Uma delas foi a apresentadora Fátima Bernardes, que se separou de William Bonner há 10 meses.

Segundo Márcia, ela vai levar muito tempo para arrumar outra pessoa. “Ela vai demorar muito, mais de quatro anos. Fátima é seletiva demais. E outra, ela não está disponível, se fechou”, disse. De acordo com a vidente, o fato do casamento dela com William ter dado “muito certo”, dificulta muito as coisas.

“Posso te falar, ficou muitos anos com o cara. Tem tudo de melhor, crianças lindas. Mas homem que é bom, nada”, brincou a vidente. Um dos apresentadores ainda pergunta: “Mas nenhum beijinho?”. “Nada!”, responde Márcia.

Após 26 anos junto, William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a separação em agosto do ano passado. Por meio do Twitter, o editor-chefe e apresentador do “Jornal Nacional” confirmou a separação em três tweets. Em um deles, escreveu: “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”.

Metrópoles

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!