header top bar

section content

Novo apresentador da TV Diário do Sertão dá detalhes do seu programa e revela que o convidado da estreia será ‘bombástico’ – VÍDEO!

No Interview, Fernando Antônio anunciou que a agora integra o quadro de parceiros do Sistema Diário do Sertão e aproveitou para divulgar a estreia de seu programa

Por Jocivan Pinheiro

28/06/2017 às 16h02

Mais velho de oito irmãos, Fernando Antônio nasceu em Natal-RN e sua infância foi como a da maioria das pessoas da sua época. Ele garantiu que era difícil, porém lembrou com alegria das brincadeiras da época e lamentou que a modernidade tenha roubado a possibilidade das relações humanas afetuosas.

Filho de um militar e uma professora, Fernando falou com muito orgulho dos pais, chegando a se emocionar quando foi surpreendido com uma fotografia dos mesmos.

Além de trabalhar na área comercial e ser formado em Administração, ele também desempenha com afinco atividades na área da comunicação.

Fernando Antônio

Neste Interview ele anunciou que a partir de agora passa a integrar o quadro de parceiros do Sistema Diário do Sertão, e aproveitou para divulgar a estreia de seu programa na TVDS, Xeque-Mate, na próxima segunda-feira, 3 de julho.

No primeiro programa , Fernando vai entrevistar o bispo diocesano de Cajazeiras, Dom Francisco de Sales, em um programa que promete trazer grandes surpresas.

Fernando está em Cajazeiras há quase três anos, e depois de se adaptar muito bem à cidade, trouxe a família para fincar raízes na ‘terra do Padre Rolim’.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: