header top bar

section content

VÍDEO: Empresário se emociona com homenagem da família; ele revela segredo do sucesso do grupo em Cajazeiras, Pombal e Patos

Família se mobilizou para homenagear Fábio Barbosa durante o programa Interview

Por Jocivan Pinheiro

26/08/2017 às 19h38 • atualizado em 26/08/2017 às 20h29

O programa Interview da última quinta-feira (25) foi recheado de emoções. No estúdio da TV Diário do Sertão, o apresentador José Dias Neto recebeu o empresário Fábio Fernandes Barbosa para um programa especial sobre a trajetória pessoal e profissional de um empreendedor de sucesso no Sertão da Paraíba.

Durante o programa, Fábio falou com emoção da sua infância na zona rural, mais precisamente no sítio Riacho do Alagadiço, município de Pombal, onde ao lado dos pais Luiz Carreiro e Maria Fernandes e dos irmãos Núbia, Terezinha, Francisco, Antônio, Fábio, Marcos e Gizeudo, começou a dar os primeiros passos rumo ao sucesso.

Até os 12 anos, Fábio ajudava o pai na zona rural. Depois decidiu morar na cidade de Pombal, onde começou a estudar e sonhar com o futuro.

Fábio começou a trabalhar em uma loja de material de construção. Como levava jeito pra coisa, começou a sonhar em colocar um negócio para ele mesmo. Em união com os irmãos, a família Barbosa decidiu investir no negócio.

Hoje o grupo Barbosa possui três lojas em Pombal, uma loja em Patos e uma em Cajazeiras – empregando diretamente quase 50 pessoas  – e está entre os maiores contribuintes de ICMS do Sertão da Paraíba.

O pensamento do grupo está em aumentar ainda mais o número de lojas, tanto na Paraíba como em outros Estados, a exemplo do Ceará e Rio Grande do Norte.

A família se mobilizou para homenagear Fábio durante o programa. Pais, irmãos, filhos e outros parentes participaram do programa, levando o entrevistado às lágrimas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: