header top bar

section content

VÍDEO: Revelações bombásticas marcaram o Xeque-Mate com ator Ricardo Lacerda e locutora Goretty Videres

Ricardo e Goretty foram os entrevistados dessa semana no programa

Por Jocivan Pinheiro

10/10/2017 às 16h40 • atualizado em 16/10/2017 às 10h42

O ator Ricardo Lacerda e a locutora Goretty Videres foram os entrevistados dessa semana no programa Xeque-Mate, da TV Diário do Sertão, apresentado por Fernando Antônio.

Natural da cidade de Suzano, em São Paulo, Goretty veio para a Paraíba na adolescência, onde fixou residência na cidade de Sousa e lá iniciou sua carreira como apresentadora de programa de rádio. Seu destaque na área chamou atenção dos radialistas de Cajazeiras e não demorou para ela receber convite para trabalhar na ‘terra da cultura’ e celeiro do rádio paraibano.

Além de recordar sua trajetória de vida, Goretty também respondeu perguntas sobre a campanha Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama e sobre violência contra a mulher.

Já Ricardo Lacerda é cajazeirense da gema. Ator de teatro, criou um dos personagens mais famosos e icônicos do rádio e das artes cênicas paraibanas, a Maria Calado, que apresenta o programa Maria Calado na TV, também na TV Diário do Sertão.

Além de bater um papo sobre teatro, Ricardo, que é gay assumido, falou sobre transgêneros, comunidade LGBT e a nudez na arte. Ele também revelou pela primeira vez publicamente que foi abusado sexualmente quando era criança.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: