header top bar

section content

VÍDEO: Diretora de faculdade de Cajazeiras anuncia financiamento aos alunos para disputar com os bancos

Empresária relembrou o início do seu empreendimento em Cajazeiras e comentou sobre educação no Brasil, política, mercado de trabalho, entre outros assuntos

Por Jocivan Pinheiro

25/10/2017 às 23h03 • atualizado em 25/10/2017 às 23h06

O bate-papo dessa semana no programa Xeque-Mate foi com uma das empresárias mais bem sucedidas da Paraíba na área da educação, a diretora da Faculdade Santa Maria, Ana Goldfarb.

Além de relembrar o início do seu empreendimento na cidade de Cajazeiras até alcançar o sucesso, ela comentou sobre o atual panorama da educação no Brasil e suas perspectivas para o futuro; opinou sobre política, mercado de trabalho, diferenças e semelhanças entre ensino público e ensino privado, entre outros assuntos.

A empresária também falou em primeira mão sobre o projeto de abrir financiamento feito pela própria Faculdade Santa Maria para os alunos, reduzindo os juros em comparação aos bancos.

Na abertura, o apresentador Fernando Antônio comentou a respeito de dois assuntos polêmicos: o caso do garoto em Goiâna que matou a tiros dois colegas na escola, possivelmente motivado por vingança, já que ele sofria bullying; e a votação a favor do senador Aécio Neves (PSDB) pelos 44 senadores, inclusive três paraibanos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: