header top bar

section content

VÍDEO: Empresário cajazeirense se emociona ao falar sobre a importância da família para vencer na vida

O empresário contou sua história de vida, dos primeiros anos na escola até a atual atividade profissional

Por Jocivan Pinheiro

09/11/2017 às 15h43 • atualizado em 09/11/2017 às 15h44

O programa Interview, da TV Diário do Sertão, com apresentação interina do jornalista Jackson Queiroga, recebeu na última terça-feira (07) o empresário cajazeirense Manuel Neto, que atua no ramo de certificação digital.

O empresário contou sua história de vida, desde os primeiros anos na escola, passando pelo seu primeiro empreendimento, que foi uma loja de tecidos, até sua atual atividade empresarial, sempre frisando a importância da família como base principal da sua atuação como profissional e pai de família.

Aos pais, Sebastião Oliveira e Francisca Lima de Oliveira (já falecidos), ele enfatizou sua admiração e gratidão pela educação, cuidado e zelo. Disse que sua mãe, mesmo não estando fisicamente com ele, espiritualmente sempre está o guiando e o apoiando.

Em relação ao pai, Manoel Neto ressaltou que é presença constante na sua vida e que diariamente toma com conselhos com o genitor e o visita.

O empresário se emocionou ao falar dos três filhos, motivos de orgulho e satisfação para ele e a esposa. A mais velha se forma em Medicina no ano que vem. O do meio se forma ainda neste ano no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Já a caçula está concluindo o ensino médio e almeja cursar Arquitetura.

Manuel Neto falou também sobre sua atuação no comando do programa de rádio Mensagem Empresarial, que completa no mês que vem 11 anos no ar.

Numa entrevista descontraída, com bate-papo interessante, o empresário agradeceu à oportunidade e parabenizou o Sistema Diário do Sertão por ter em sua grade de programação um programa intimista e bem conduzido, informando e entretendo todo o Alto Sertão da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: