header top bar

section content

VÍDEO: Xeque-Mate especial de carnaval recebe prefeito de Cajazeiras, primeira-dama, gestor e militares

Convidados falaram sobre expectativas, preparação e ações durante os quatro dias em que a maior festa popular do planeta vai agitar Cajazeiras e região

Por Jocivan Pinheiro

08/02/2018 às 16h00 • atualizado em 08/02/2018 às 20h41

Autoridades políticas, militares e gestores públicos participaram do programa Xeque-Mate especial de carnaval para falarem sobre expectativas, preparação e ações durante os quatro dias em que a maior festa popular do planeta vai agitar Cajazeiras e região.

Estiveram no programa o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), a primeira-dama e secretária de Saúde Paula Francinete, o Major Edênio Mendes, do Corpo de Bombeiros, o Capitão Fernando, da Polícia Militar, e o diretor da SCTrans, João Vítor.

As ações de saúde e de trânsito planejadas pela prefeitura foram detalhadas por Paula Francinete e João Victor. Já as operações dos Bombeiros e da PM ficaram por conta do Major Edênio e do Capitão Fernando.

Apesar de ter sido um programa voltado principalmente para o carnaval, também foram feitas perguntas sobre política para o prefeito e a primeira-dama.

José Aldemir avaliou a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) e justificou seu apoio ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

Já Paula Francinete comentou sobre sua pré-candidatura a deputada estadual e seus dois principais adversários, Junior Araújo (PTB) e Jeová Campos (PSB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: