header top bar

section content

Renomado escritor revela que história da TV Diário do Sertão estará no seu próximo livro

No programa Olho Vivo, ele elogiou a ousadia e competência da jovem equipe da TV Diário do Sertão e revelou que vai citar a TVDS em seu livro

Por

20/12/2015 às 14h56

O jornalista, professor e escritor paraibano Gilson Souto Maior anunciou na TV Diário do Sertão que no próximo ano deverá lançar mais dois livros sobre jornalismo e comunicação. Um deles é a segunda edição de “Rádio: História e Radiojornalismo” e o outro é sobre a história da televisão paraibana.

No programa Olho Vivo, ele elogiou a ousadia e competência da jovem equipe da TV Diário do Sertão e revelou que vai citar a TVDS em seu livro, dentro dos capítulos que vão tratar das TV’s online.

“Esse projeto da TV Diário do Sertão me encanta porque é pioneiro, mas é, antes de tudo, um projeto de futuro. Eu fico encantado porque é um projeto de jovens e a gente tem que acreditar na juventude”, destacou.

O veterano jornalista, que também é professor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), acredita no sucesso da TV Diário o Sertão como TV a cabo e que o passo seguinte é se tornar TV aberta. “Isso já é o início para que vocês cheguem ao canal aberto definitivamente, e eu fico feliz com esse progresso”, completou.

Em abril deste ano ele lançou o livro “Rádio: História e Radiojornalismo” pela editora A União, um resgate histórico da origem do rádio e o seu desenvolvimento na Paraíba.

“É uma contribuição à categoria que tem relevantes serviços prestados à sociedade civil paraibana, não só pela compilação de episódios que considero relevantes, mas, principalmente, como uma homenagem aos seus protagonistas”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: