header top bar

section content

Pai de músico da região relata sucesso do filho em todo o país e diz: “Muito orgulho”

O sanfoneiro é pai do músico “Diego”, atualmente tocando na Banda Bonde do Brasil.

Por

20/07/2015 às 07h00

O Interview dessa quinta-feira (16) recebeu o sanfoneiro Donizete da Silva, mais conhecido na região de Cajazeiras, como Donizete do Acordeon. O sanfoneiro que é pai do músico “Diego”, atualmente na Banda Bonde do Brasil, relatou o orgulho que tem do filho, pelo sucesso que está alcançando.

Donizete que ganha a vida como motorista de uma van, também sonhou em ser um músico de sucesso e hoje, transferiu esse desejo para o filho que está rodando todo o país com a banda Bonde do Brasil. “O sentimento é de muita alegria. A gente se orgulha muito do filho que tem”, disse.

Com pouco estudo e raras oportunidades de mostrar seu talento, Donizete disse que prefere trabalhar em sua van e passa a bola para o filho mais novo, que também está sendo treinado para “domar” a sanfona. “Agora eu só quero paz e sossego. Passo a bola para meus filhos que são muito talentosos”, disse.

Donizete é natural do sítio Tambor, na zona rural de Cachoeira dos Índios e pretende terminar seus dias tocando sua sanfona por prazer, como aprendeu com seu pai.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: