header top bar

section content

Radialista dá dicas sobre Facebook e WhatsApp e alerta: “Tem cidade que as mulheres estão mostrando tudo”

Ela alertou que o aplicativo foi criado para uma comunicação familiar, para conversar com pessoas que estão distantes e para o trabalho. Confira dicas!

Por

24/04/2015 às 15h00

Radialista dá dicas para uso das redes sociais

A radialista sousense, Ivoneide Lopes no seu comentário do “Direto ao Ponto” da TV Diário do Sertão desta quinta-feira (23), sobre as gafes no Facebook e WhatsApp.

Ivoneide Lopes confessou que é fã das redes sociais e usa diariamente tanto para trabalho como interação pessoal.

Ela citou gafes do tipo: “Curtir tudo que aparece na sua página”. De acordo com a sousense, acontecimentos trágicos não devem ser curtidos. “A pessoa diz que está de luto, muito triste e você curte. Isso não pode acontecer”.

A sousense aconselhou a pessoa não curtir, mas comentar, se for alguém que você conhece. “Não curte falecimento de pessoas próximas, nem tragédias”. 

Marcação
A radialista explicou que você pode marcar uma pessoa se ela estiver na foto ou for um fato muito interessante que você ache que a pessoa marcada vá gostar. “Ninguém quer saber o que você está fazendo”.

E o WhatsApp?
Ela alertou que o aplicativo foi criado para uma comunicação familiar, para conversar com pessoas que estão distantes e para o trabalho, mas principalmente as mulheres estão usando de forma errada.

“Tem um município aqui pertinho que as pessoas estão usando assim de uma forma desenfreada. Mulheres, cuidado com as fotos”. Recomendou ela.

A sousense orientou que as mulheres não se enganem com os homens, pois eles dizem que a foto só eles verão, porém, passam de mão em mão.

"Mocinhas, mulheres casadas se mostrando sem necessidade. Tenham cuidado com o que você faz, com o que você fala”. Aconselhou Ivoneide Lopes

Acompanhe a participação da radialista sousense!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: