header top bar

section content

Prefeita nega boatos de separação do esposo e diz que oposição da cidade não tem força

Lucrécia contou um pouco de sua trajetória pessoal, profissional e política

Por

06/03/2015 às 17h01

O programa Interview da TV Diário do Sertão dessa quinta-feira (06) recebeu a prefeita do município de Joca Claudino, Lucrécia Adriana que contou um pouco de sua trajetória pessoal, profissional e política. Lucrécia aproveitou a oportunidade para negar boatos de que estaria se divorciando com o intuito de candidatar seu esposo.

“Isso é um grande absurdo. Meu marido e eu não pensamos em separação por motivo algum. E mesmo que estivéssemos nos divorciando, a justiça não permitiria sua candidatura”, enfatizou a gestora.

Lucrécia que já está em sua reeleição, disse que vai apoiar um nome forte para continuar seu trabalho em Joca Claudino e afirmou não acreditar na força da oposição no município. “Vamos vencer mais esse pleito e com louvor”, disse. Porém, a prefeita não revelou quem será o seu candidato em 2016: “Nosso grupo ainda está escolhendo o nome”, disse.

Mesmo precisando indicar outro nome para Prefeitura de Joca Claudino, Lucrécia disse que não vai se excluir da política e prometeu retornar: “Vou dar um tempo, mas, voltarei assim que puder”, afirmou.

Trajetória
Natural de Uiraúna, Lucrécia Adriana ainda jovem se mudou para João Pessoa onde concluiu o curso de Enfermagem. Durante sua gestão, ela conseguiu concluir o curso de Administração e atualmente, está no quinto período de Farmácia.

Assista a entrevista completa da prefeita de Joca Claudino ao programa Interview da TVDS

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan