header top bar

section content

Prefeita nega boatos de separação do esposo e diz que oposição da cidade não tem força

Lucrécia contou um pouco de sua trajetória pessoal, profissional e política

Por

06/03/2015 às 17h01

O programa Interview da TV Diário do Sertão dessa quinta-feira (06) recebeu a prefeita do município de Joca Claudino, Lucrécia Adriana que contou um pouco de sua trajetória pessoal, profissional e política. Lucrécia aproveitou a oportunidade para negar boatos de que estaria se divorciando com o intuito de candidatar seu esposo.

“Isso é um grande absurdo. Meu marido e eu não pensamos em separação por motivo algum. E mesmo que estivéssemos nos divorciando, a justiça não permitiria sua candidatura”, enfatizou a gestora.

Lucrécia que já está em sua reeleição, disse que vai apoiar um nome forte para continuar seu trabalho em Joca Claudino e afirmou não acreditar na força da oposição no município. “Vamos vencer mais esse pleito e com louvor”, disse. Porém, a prefeita não revelou quem será o seu candidato em 2016: “Nosso grupo ainda está escolhendo o nome”, disse.

Mesmo precisando indicar outro nome para Prefeitura de Joca Claudino, Lucrécia disse que não vai se excluir da política e prometeu retornar: “Vou dar um tempo, mas, voltarei assim que puder”, afirmou.

Trajetória
Natural de Uiraúna, Lucrécia Adriana ainda jovem se mudou para João Pessoa onde concluiu o curso de Enfermagem. Durante sua gestão, ela conseguiu concluir o curso de Administração e atualmente, está no quinto período de Farmácia.

Assista a entrevista completa da prefeita de Joca Claudino ao programa Interview da TVDS

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: