header top bar

section content

Sindicalista dá 10 aos salários atrasados e declara que está preparado para reeleição

O Frente a Frente da TV Diário do Sertão desta quarta-feira (04), entrevistou o presidente do Sindicado sousense, Rommel Dantas.

Por

05/06/2014 às 15h49

A TV Diário do Sertão entrevistou o presidente do Sindicado sousense, Rommel Dantas

O Frente a Frente da TV Diário do Sertão dessa quarta-feira (04), entrevistou o presidente do Sindicado sousense, Rommel Dantas. Candidato a reeleição que acontece nesse sábado (07), o servidor público informou que é concursado da Secretaria de Infraestrutura.

Ele disse que sua chapa está fechada e está confiante na vitória da sua reeleição, pois tem muitos serviços prestados pelo Sindicato dos Servidores.

Notas
O sousense deu 10 ao fim da reeleição dos servidores de Sousa. “Se for decisão da maioria eu apoio”

O servidor público deu 10 ao Governo do prefeito André Gadelha (PMDB). “Pedi aumento para os aposentados e foi concedido no mês de maio”

O sindicalista deu 10 aos salários atrasados no ano de 2008 da prefeitura de Sousa. “Fui processado, mas garantimos os salários dos servidores com o bloqueio das contas em dezembro de 2008”

Ele deu 10 a realização do concurso público em Sousa. “Vai ser realizado um novo concurso na gestão de André”

Rommel deu 10 ao ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB) “Acredito que fez uma boa administração, moralizou a questão de salários atrasados. Acatou um pedido nosso de calendário de pagamentos”

Ele também deu 10 para sua opositora nas eleições do sindicato, Lana Dantas. “Ainda não é a vez dele. Ela mora na capital do estado”

Para o sousense, ele merece nota 10 como candidato a prefeito nas eleições de 2014. “Não tenho pretensão, não sonho com isso. Não tem possibilidade nenhuma, está descartada”

Rommel deu nota 10 as conquistas do Sindicato. “Tudo que tenho corrido atrás tenho conseguido realizar”

O sindicalista ainda deu nota 10 aos PCCR´s (Plano de Cargos Carreira e Remuneração) da prefeitura de Sousa.

E os zeros
O entrevistado deu apenas um zero. Dos 10 envelopes, para ele apenas mereceu a perseguição política mereceu nota zero. “Não tolero perseguição política com servidores”.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: