header top bar

section content

Secretário anuncia festa para campeonato e diz que vota em cajazeirense para deputado

Bruno contou que trabalhou por sete anos na cidade de Sousa como professor. “Só agradeço a cidade de Sousa. Muito acolhedora”.

Por

29/05/2014 às 19h06

O Interview da TV Diário do Sertão entrevistou o professor Bruno Albuquerque

O Interview da TV Diário do Sertão desta quinta-feira (29) entrevistou o secretário de Esportes e Turismo da prefeitura de Cajazeiras, o professor Bruno Albuquerque. Natural de João Pessoa, Bruno disse que morou na capital por 25 anos.

Bruno contou que trabalhou por sete anos na cidade de Sousa como professor. “Só agradeço a cidade de Sousa. Muito acolhedora”. Ele disse também que é concursado da prefeitura de Cajazeiras, onde reside e trabalha atualmente.

O secretário revelou que recebeu o convite da prefeita com muita alegria e disse que foi um desafio, pois o ex-secretário realizou um bom trabalho. “Sempre existiu um bom relacionamento com o ex-secretário Ivanildo Dunga. Ele é um amigo”.

Política
Para surpresa, Bruno disse que volta em Ivanildo Dunga para deputado federal porque é um dos candidatos que serão apoiados pela prefeita Denise Albuquerque. “Voto o candidato porque Denise apoia ele também”

Projetos
Ele anunciou vários projetos para os esportes de Cajazeiras, inclusive nas escolas em parceria com os professores de educação física.

Bruno informou também, que nessa sexta-feira (30) acontecerá a final do campeonato de futsal na Praça do Leblon, com grande festa pública animada pela banda Energia do Samba.

Veja entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”