header top bar

section content

Simpatizante de ex-prefeito de Sousa dá nota 10 a André Gadelha e diz que Tyrone dará ‘Marcha Ré’. Entenda!

O entrevistado da TV Diário do Sertão deu nota zero a Câmara de Sousa. “Pelos escândalos e pelos funcionários fantasmas"

Por

06/05/2014 às 08h20

entrevistado do Frente a Frente da TV Diário do Sertão foi o radialista sousense Everton Rodrigues

O entrevistado do Frente a Frente da TV Diário do Sertão dessa segunda-feira (5) foi o radialista sousense Everton Rodrigues. Ele contou como iniciou sua trajetória no Rádio e revelou que as FM´s sousenses são mais ouvidas, pois a população não tem a cultura de AM. “Aqui é diferente de Cajazeiras”

Quanto as notas, o radialista deu nota 10 para o deputado Lindolfo Pires (DEM). “Ele é acessível”.

Ele deu nota dez ao prefeito André Gadelha (PMDB). “Começou bem a gestão”.

O entrevistado deu nota dez para o governador Ricardo Coutinho (PSB). “Muito trabalhador, e cortou os vícios políticos na Paraíba”.

Os zeros
Everton Rodrigues deu zero à imprensa sousense. “Deveria lavar roupa suja em casa. Cajazeiras tem uma entidade e aqui não. É triste a desunião. Tem um ou dois que fazem jogo sujo e atingem a vida pessoal das pessoas”

Ele revelou que um radialista da cidade só faz Rádio porque é patrocinado por políticos, pois as emissoras não contratam esse ‘profissional’ e quem reclama da gestão do prefeito sousense é rechaçado.  “Ele veio corrido de outra cidade. Foi flagrado desviando recursos da emissora e ele ataca as pessoas de forma covarde. Quem tem problema doméstico em casa não tem moral para falar dos outros”.

O radialista que era simpatizante do ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB) deu nota zero ao ex-gestor. “Tinha a vitória nas mãos, mas se acovardou, e hoje quer voltar dizendo que reconhece o erro”

O radialista afirmou que Tyrone é “opinioso”, e se o prefeito chegar a apoiar Cássio, ele não sobe no palanque. “Ele vai fazer um palanque para a turma dele ou dará marcha ré e apoiará o governador”.

O sousense deu nota zero ao deputado Jutaí Menezes. “Dou zero pela desonestidade. Está sendo investigado pela Polícia Federal, por desviar, inclusive cestas básicas e falsificar carteiras de pescadores”.

Ele revelou que foi ameaçado por grupos aliados a Jutaí Menezes. “Recebi por mensagens no Facebook”

Everton deu nota zero a possível aliança entre André Gadelha e Cássio. “Ele tinha que apoiar o grupo dele”.

O entrevistado deu nota zero a Câmara de Sousa. “Pelos escândalos, pelos funcionários fantasmas. Eu esperava um pouco mais de defesa em prol da população”

O radialista deu nota zero ao Daesa, que é administrado pelo blogueiro Fernando Perissé “Está destruindo o asfalto, cavando duas, três vezes no mesmo lugar por incompetência, não é do ramo, já é de idade deveria estar aposentado bem longe daqui”

Assista abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: