header top bar

section content

Professor do IFPB de Cajazeiras fala do destaque do Campus no Brasil e anuncia desmembramento

Deladier, que é doutorando disse que já ensinava antes da graduação.

Por

29/04/2014 às 19h07

Deladier Júnior foi o entrevistado do Interview da TV Diário do Sertão

O entrevistado do Interview da TV Diário do Sertão desta terça-feira (29) foi o professor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Campus de Cajazeiras, Deladier Júnior. 

Natural de Cajazeiras, o professor graduado em Processamento de Dados revelou que trabalhou um tempo como comunicador em algumas emissoras da cidade. Deladier, que é doutorando disse que já ensinava antes da graduação. 

Proposta
O professor informou sobre uma audiência pública, que será realizada nessa quarta-feira (30), no auditório do IFPB de Cajazeiras a partir das 10:00 horas, para propor o desmembramento dos Campi no Sertão da Paraíba, a exemplo da discussão que ocorre com a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

“A gente vai trazer uma grande fatia do orçamento para o Sertão, gerando emprego e renda, além de proporcionar mais facilidade na solução dos problemas”. Declarou o cajazeirense

Aluno
Ele citou o exemplo positivo de um aluno do IFPB, morador de Marizópolis, que criou um “sistema inteligente” de aguação. “Esse sistema sabe o volume certo de água para a plantação”.

Deladier ressaltou que o curso de sistemas da cidade de Cajazeiras está no segundo lugar do Brasil. “Falta divulgação dos nossos resultados”.

Veja parte do programa Interview!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: