header top bar

section content

Ex-secretária da prefeitura de Cajazeiras declara que prefeita “está provando do próprio veneno”. Vídeo!

A advogada revelou também que chegou a comentar com o ex-prefeito de Cajazeiras Léo Abreu sobre boatos da renúncia, e o criticou. Confira!

Por

10/04/2014 às 19h00

Cícera Cavalcante foi a entrevistada do Interview da TV Diário do Sertão

A advogada da cidade de Trinfo e ex-secretária do município de Cajazeiras, Cícera Cavalcante foi a entrevistada desta quinta-feira (10), no Interview da TV Diário do Sertão. Ela disse que passou a morar em Cajazeiras desde Criança.

Cícera contou que trabalhou muito na Zona Rural, não tendo infância. “Defendo de forma ferrenha o Estatuto da Criança e do Adolescente porque fui explorada quando criança”.

Ela revelou que seu pai foi seminarista em Cajazeiras, mas desistiu para casar e constituir família. A ex-secretária disse também que estudou no convento, e optou por sair para estudar.

Cargo
A advogada revelou que chegou a comentar com o ex-prefeito de Cajazeiras Léo Abreu sobre boatos da renúncia, e criticou o ex-gestor. 

“Testemunhava o sofrimento dele, mas não concordei com a renúncia porque ele era uma grande liderança para o povo. Ele teria que ir até o final do mandato”. Assegurou Cícera

Ela disse que o também ex-prefeito Carlos Rafael (PMDB) ama a cidade e desejava fazer muito pelo município, mas se esbarrava nas burocracias.

E Denise?
Sobre o Governo Denise, a advogada declarou: “Não tem avanço. Não tem nada de extraordinário. Esse grupo está bebendo do próprio veneno porque foram eles que deixaram o nome de Cajazeiras sujo”.

Veja o programa completo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: