header top bar

section content

Diretor estadual da Rommanel faz revelações sobre a empresa em entrevista ao vivo. Veja!

Ele lembrou que somente na cidade de João Pessoa tem três lojas, além de dispor de várias distribuidoras, incluindo Sousa, Cajazeiras e Patos

Por

20/03/2014 às 18h33

O Interview da TV Diário do Sertão desta quinta entrevistou o diretor estadual da Rommanel

O Interview da TV Diário do Sertão desta quinta-feira (20) entrevistou o diretor estadual da Rommanel na Paraíba, Assis Alves falou da história da empresa, que iniciou em 1994. “Iniciamos com vários produtos, mas tive que abrir mão para ficar somente com as jóias”

Ele lembrou que somente na cidade de João Pessoa tem três lojas, além de dispor de várias distribuidoras, incluindo Sousa, Cajazeiras e Patos. “São mais de quatro mil vendedores”

Ele comentou sobre o grande evento realizado este ano para comemorar o sucesso da empresa, e revelou que 99% das vendas são feitas por mulheres.

Assis assegurou que as jóias da empresa são confeccionadas com alto teor de qualidade, além de aliar ao charme das peças, que são propagadas por atrizes renomadas.

“Nós realizamos sonhos das pessoas, além de proporcionar independência financeira aos nossos vendedores” Destacou o diretor

Segundo ele, a coleção deste ano foi inspirada no casamento, pois as peças foram confeccionadas com pedras naturais.

Veja a coleção completa clicando aqui!

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: