header top bar

section content

Deputado fala de influências políticas, nega aproximação com PMDB de Vitalzinho e volta a defender “Blocão” para Governo em 2014

O parlamentar sousense ainda falou sobre a gestão de Ricardo Coutinho e anunciou apoio para deputado estadual no município.

Por

17/03/2014 às 20h47

O Frente a Frente da TV Diário do Sertão entrevistou nesta segunda-feira (17), o deputado federal sousense, Leonardo Gadelha (PSC). Ele falou da sua infância, sua iniciação na política e da influência da família Gadelha na sua carreira pública. “Acompanhei meu pai a muitos compromissos políticos e comecei a sentir a necessidade de contribuir também”.

As notas
Leonardo deu nota dez ao pai, o ex-prefeito de Sousa, Marcondes Gadelha. "Apredi muito com o meu pai".  Ele deu dez para redução da maioridade penal. “Não necessariamente é o mais correto, mas defendo penas mais severas”.

O sousense deu nota dez ao primo Renato Gadelha, e declarou seu apoio político para 2014. “Voto nele para deputado estadual, pois Sousa pode ter mais de um deputado estadual, e mais de um suplente a deputado federal”.

Ele deu nota dez para o assessor “Chico de Josias” (In memória). “Pela história política e pelo amor a Sousa”.

Gadelha também deu dez a reforma política. “Precisamos fazer a reforma política para melhoria das relações”.

O deputado ainda deu dez ao prefeito André Gadelha (PMDB). “Ele está indo muito a Brasília para buscar recursos, além do amor que tem por Sousa”.

Só zero
O parlamentar deu zero para as emendas parlamentares, e argumentou que existe demora na liberação dos recursos.

Leonardo deu zero a liberação da maconha. “Quem começa com a maconha tem uma porta de entrada para outras drogas, e isso pode arruinar as famílias”.

Ele ainda deu zero ao governador Ricardo Coutinho (PSB). “Não tenho nada pessoal contra ele, mas a máquina pública não engrenou na gestão deste governador”.

Coringa
Na posição de suplente, ele foi perguntado se após dois anos no cargo, estaria conversando com o PMDB, através do senador Vitalzinho, para manter sua vaga na Câmara dos deputados, ele respondeu que são apenas “boatos”, pois é comprometido com o projeto político do “Blocão” na Paraíba.

O prefeito André Gadelha (PMDB) prestigiou a entrevista do seu primo na TV Diário do Sertão no estúdio de Sousa e foi convidado para falar sobre a parceria com Deputado. 

Veja entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!