header top bar

section content

Deputado fala de influências políticas, nega aproximação com PMDB de Vitalzinho e volta a defender “Blocão” para Governo em 2014

O parlamentar sousense ainda falou sobre a gestão de Ricardo Coutinho e anunciou apoio para deputado estadual no município.

Por

17/03/2014 às 20h47

O Frente a Frente da TV Diário do Sertão entrevistou nesta segunda-feira (17), o deputado federal sousense, Leonardo Gadelha (PSC). Ele falou da sua infância, sua iniciação na política e da influência da família Gadelha na sua carreira pública. “Acompanhei meu pai a muitos compromissos políticos e comecei a sentir a necessidade de contribuir também”.

As notas
Leonardo deu nota dez ao pai, o ex-prefeito de Sousa, Marcondes Gadelha. "Apredi muito com o meu pai".  Ele deu dez para redução da maioridade penal. “Não necessariamente é o mais correto, mas defendo penas mais severas”.

O sousense deu nota dez ao primo Renato Gadelha, e declarou seu apoio político para 2014. “Voto nele para deputado estadual, pois Sousa pode ter mais de um deputado estadual, e mais de um suplente a deputado federal”.

Ele deu nota dez para o assessor “Chico de Josias” (In memória). “Pela história política e pelo amor a Sousa”.

Gadelha também deu dez a reforma política. “Precisamos fazer a reforma política para melhoria das relações”.

O deputado ainda deu dez ao prefeito André Gadelha (PMDB). “Ele está indo muito a Brasília para buscar recursos, além do amor que tem por Sousa”.

Só zero
O parlamentar deu zero para as emendas parlamentares, e argumentou que existe demora na liberação dos recursos.

Leonardo deu zero a liberação da maconha. “Quem começa com a maconha tem uma porta de entrada para outras drogas, e isso pode arruinar as famílias”.

Ele ainda deu zero ao governador Ricardo Coutinho (PSB). “Não tenho nada pessoal contra ele, mas a máquina pública não engrenou na gestão deste governador”.

Coringa
Na posição de suplente, ele foi perguntado se após dois anos no cargo, estaria conversando com o PMDB, através do senador Vitalzinho, para manter sua vaga na Câmara dos deputados, ele respondeu que são apenas “boatos”, pois é comprometido com o projeto político do “Blocão” na Paraíba.

O prefeito André Gadelha (PMDB) prestigiou a entrevista do seu primo na TV Diário do Sertão no estúdio de Sousa e foi convidado para falar sobre a parceria com Deputado. 

Veja entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: