header top bar

section content

Assistente Social chora, dá zero a casamento gay e declara que quer ser prefeita de Sousa

Socorro defendeu a união familiar para criação dos filhos, que segundo ela deve ser com muito respeito.

Por

10/03/2014 às 20h49

O Frente a Frente desta segunda-feira (10) entrevistou a Assistente Social sousense, Socorro Ferreira. Ela falou sobre o respeito que tem a sua mãe, que a criou sozinha, sem a presença do pai.

Socorro defendeu a união familiar para criação dos filhos, que segundo ela deve ser com muito respeito, pois as crianças sentem falta da presença dos pais.

Para os filhos com pais separados, a sousense aconselha: “Procure seus pais, conversem com eles, diga que tem saudades. Nunca tomem partido por um ou por outro”

Notas
Socorro Ferreira deu nota 10 para os serviços de saúde em Sousa, justificando que faz parte da área e quer contribuir para melhorias nos trabalhos. “Falta humanizar para tratar as outras melhor”

Chorando ao contar da infância, a Assistente Social deu nota 10 aos seus pais. “Meu pai já não está mais aqui, mas dou dez aos dois”.

Ela deu nota dez para a diminuição da maioridade penal. “Acredito que os menores podem ser pessoas diferentes”.

A assistente social deu nota 10 para as cotas sociais. “Foi positiva a ação de Lula, abriu o mercado de trabalho e as portas das universidades para os negros”.

A sousense deu nota 10 para as mulheres na política. “A mulher na política melhorou e muito, pois ela é mais habilidosa e com certeza ver melhor certas situações”.

Sorridente ela disse: “Um dia vou ser prefeita desta cidade e vou dar uma lição de administração aos homens”.

É zero
A Assistente Social deu nota zero ao aborto. “A mulher sabe como evitar filho, e porque ser tão covarde? Chegar a matar alguém que está dentro de você sem defesa. É uma safadeza”

Socorro taxou de covarde o Homem que bate em mulher, e deu nota zero a violência contra a mulher.

A sousense também deu nota zero ao casamento homoafetivo. “Achei um absurdo o beijo gay”

Ela deu nota zero ao rompimento de Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho. “Não estão pensando no povo, somente no poder”

Coringa
Perguntada se seria capaz de fazer qualquer coisa para chegar ao poder, ela respondeu que não. “Não adianta vender a alma ao diabo, pois os fins não justificam os meios”

Veja vídeo!

)

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: