header top bar

section content

Empresário de Cajazeiras convida população para conhecer sua nova loja e explica como participar de sorteio de carro e três motos

O empresário confessou ter um sonho de dar um terreno a cada funcionário e poder morar todos juntos.

Por

18/12/2013 às 21h55

O Interview desta quarta-feira (18) entrevistou o empresário cajazeirense Geraldo Lira. Na oportunidade, o empresário falou sobre suas conquistas e entre os segredos para o sucesso, Geraldo revelou que não paga aluguel. “Quem paga são as marcas que eu vendo”, disse. Além disso, Geraldo explicou como faz para conseguir sortear todo ano um carro vendendo confecções por um preço popular. “Também não custa nada. As marcas quem dão”, disse. Este ano, além de carro, Geraldo Lira vai sortear três motos também. O sorteio acontece no próximo dia 29 de dezembro (domingo).

Geraldo convidou seus clientes para visitarem sua loja no Shopping e disse que, a novidade lá, é que também tem calçados. “Lá é mais tranqüilo. O cliente pode sentar, escolher e parcelar a vontade”, disse.

Foi presidente do Atlético de Cajazeiras, mas disse que, foi apenas uma experiência passageira em sua vida. “Preferi tocar a minha empresa”, disse.

Geraldo confessou que tem um sonho de dar um terreno a cada funcionário seu e poder morar todos juntos em um loteamento.

Trajetória
Natural da zona rural de Cajazeiras e filho de agricultores, Geraldo contou que foi se aventurar em São Paulo com 19 anos. “Não me formei, aprendi com a vida”, disse. Em São Paulo, Geraldo passou cinco anos.

Por influência de um amor, entre outras coisas, Geraldo voltou para Cajazeiras e seu primeiro empreendimento foi um bar. Nesse período, começou a comprar bijuterias e vendia de porta em porta no Ceará. “O negócio foi crescendo e acabei fechando o bar”, disse.

O negócio começou a crescer e expandir para a área de confecção. Atualmente, Geraldo Lira possui duas lojas em Cajazeiras e é conhecido por todos como “O Rei das Confecções”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: