header top bar

section content

Pré-candidato a deputado federal de Cajazeiras diz: ‘Vou levar um pau e uma lata pra Brasília’.

O candidato disse que os políticos estão enganados com ele. ¨Não dá tempo nem eu pedir, onde chego tem voto pra mim¨, disse.

Por

30/09/2013 às 18h52

O sapateiro e candidato a deputado federal, Luiz Antonio Lúcio Rangel (PSOL), conhecido popularmente como Antônio Gobira, concedeu entrevista nesta segunda-feira (30) no programa Interview da TV Diário do Sertão. Conhecido também como “Pai chuchu”, Antônio Gobira que é também atleta maratonista e ex-policial, aproveitou a oportunidade e contou sua trajetória.

Antônio Gobira falou sobre sua intenção de ser candidato a deputado federal pelo PSOL. “Sou candidato, sou forte e vou ganhar essa eleição. Não dá tempo nem eu pedir, onde chego tem voto pra mim”, disse.

O pré-candidato disse que pretende tirar 200 mil votos e que irá gastar cerca de 300 mil reais. "Vou me socorrer dos amigos para conseguir esse dinheiro", disse. Gobira disse que, está montando sua campanha para que alguns políticos de Cajazeiras percebam que o povo não pode ser encurralado.

Gobira afirmou que é contra o Governo da presidente Dilma Rousseff por ela não ter trago as águas do Rio São Francisco para o Sertão da Paraíba. “Eu vou em Brasília do jeito que estou aqui. Não tenho medo de nenhum. Vou levar uma lata e um pau pra lá”, disse.

Trajetória
Natural de Cajazeiras, Gobira disse que passou a vida dedicado a essa cidade.

O sapateiro casou-se com 17 anos e vai fazer 40 anos que está casado com a mesma mulher. “Vivo com ela até hoje na base do galeto”, disse ela.

Gobira disse que já integrou a Polícia Militar e contou que saiu devido ao envolvimento com uma mulher. “Fugi com uma dona para o Rio de Janeiro, mas a oficial foi atrás. Vivi seis meses com as duas por lá”, disse.

Perguntado sobre suas vestes que lembram as roupas usadas no Oriente Médio, Gobira disse que sua avó nasceu no Iraque. “Tenho origens iraquianas”, disse.

Antonio Gobira disse que é chamado de Pai Chuchu porque costuma fazer previsões, joga búzios e cartas. “Andei por Salvador a aprendi as artes místicas”, disse.

Maratonista, Gobira disse que corre todos os dias 20 a 25 quilômetros. O sapateiro disse também que, já foi jogador de futebol.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: