header top bar

section content

Vereador de Cajazeiras diz porquê não faz oposição na cidade e defende sua família: ¨Não somos gente ruim, são só boatos¨

O vereador fala da boa relação que tem com o atual vice-prefeito e dispara: ¨Como posso lhe fazer oposição?¨

Por

13/06/2013 às 19h19

vereador de Cajazeiras, Alysson Lira (Neguim do Mondrian – PDT)

O vereador de Cajazeiras, Alysson Lira (Neguim do Mondrian – PDT) cedeu entrevista nesta quinta-feira (13) ao programa Interview da TV Diário do Sertão. Na oportunidade, Alysson falou sobre os boatos de que quase não existe oposição na Câmara Municipal de Cajazeiras.

Alysson disse que a prefeita Denise Albuquerque (PSB) está trabalhando certo e que por essa razão, mal encontra oposição. Ele também citou o vice-prefeito Júnior Araújo como um político que tem lhe ajudado muito. “Como vou fazer oposição a um cara que tá sempre me ajudando? A prefeita tá fazendo certo, pagando em dias, eu vou bater por quê?”, indagou ele.

Com relação às eleições 2014, Alysson Lira disse que ainda não sabe como vai se posicionar, mas revelou que deve muito ao deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC). “Ele foi o único que subiu em meu palanque e pediu voto pra mim”, disse.

Já para o cargo de Governador, Neguim disse que só vota em quem lhe garantir a estrada para o Boqueirão.  

Política
O vereador Alysson contou que o desejo pela política já vem de muitos anos, pois seu pai sempre foi um forte cabo eleitoral. Segundo ele, quando a oportunidade veio, a comunidade de Boqueirão o incentivou e seus irmãos o convenceram. “O PDT me procurou, sempre tive um bom relacionamento com Júnior Araújo”, disse.

Com relação a última campanha, Neguim falou que quando deu entrada no PDT, o atual vice-prefeito Júnior Araújo (PDT) ainda estava ao lado do ex-prefeito Carlos Rafael (PTB) e quando veio a troca de lado, se viu em um fogo cruzado.

Porém, ele afirmou que não se arrependeu de ter ficado no grupo de Carlos Rafael já que era um compromisso que ele tinha com seu eleitorado. “Foi difícil pra mim. Eu não era conhecido nem pude subir em palanque, mas, respeitei meu eleitorado”, disse.

Ainda com relação ao vice-prefeito Júnior Araújo, Neguim disse que ele fez a escolha certa indo para o grupo de Carlos Antonio, já que Rafael não lhe queria como vice. “Ele saiu e levou um monte de gente, se demora mais tinha me levado”, disse Alysson.

Trajetória
Natural da comunidade de Engenheiro Ávidos (Boqueirão), município de Cajazeiras, Alysson contou que perdeu o pai aos 11 anos de idade e que foi criado por sua mãe, juntamente com mais três irmãos. Logo após a morte do pai, dois de seus irmãos foram morar no estado de São Paulo e ele passou a residir em Cajazeiras com sua mãe.

Neguim contou inclusive que chegou a passar um tempo em São Paulo, mas, não aguentou a saudade e voltou para Cajazeiras.  Na cidade, o atual vereador trabalhou com o empresário Dedeca e na Telemar, em seguida, seus irmãos vieram a Cajazeiras onde montaram o motel Mondrian, do qual Neguim passou a se dedicar.

Atualmente, Neguim administra junto com os irmãos o motel e a petiscaria Varanda, além de estar vereador.

Ao final da entrevista, Alysson agradeceu a oportunidade e defendeu sua família de boatos maléficos na cidade, que segundo ele, são ditos por pessoas que não lhes conhecem. “Tem gente que diz que somos gente ruim, mas somos uma família trabalhadora”, disse ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: