header top bar

section content

Filho da prefeita de Cajazeiras nega boatos que será candidato a deputado estadual e revela: ¨Quero ser prefeito desta cidade¨

O jovem Carlos Filho confirmou que sonha ser prefeito de Cajazeiras, porém, salientou que tudo tem seu tempo.

Por

12/06/2013 às 18h53

O jovem estudante de medicina, Carlos Antônio de Araújo Oliveira Filho concedeu entrevista nesta quarta-feira (12) ao programa Interview da TV Diário do Sertão. Na oportunidade, o jovem filho da prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB) e do secretário de Interiorização do Estado, Carlos Antônio de Araújo (DEM) respondeu as previsões do analista político Gutemberg Cardoso que citou seu nome para candidato a deputado estadual em Cajazeiras.

Carlos Filho assumiu que existe o desejo muito grande de ser candidato, mas, afirmou que no momento, seu objetivo é terminar o curso de Medicina. “Quero dar minha parcela de contribuição primeiramente como médico, mas, futuramente, pretendo ser político”, disse.

O jovem disse ainda que o grupo está forte e que já existem os candidatos. “Mesmo que houvesse o convite eu não poderia aceitar, temos compromisso com outras pessoas”, justificou ele. Ainda esta semana, Carlos Filho irá se filiar ao PSB do governador Ricardo Coutinho.

Veja também:

?Jornalista diz que disputa em Cajazeiras será entre dois ¨Carlos¨, afirma que Sousa terá esposa do prefeito e fala de Patos e do Vale

Trajetória
Nascido na cidade de Campina Grande, Carlos Filho morou no estado do Mato Grosso juntamente com seus pais e aos sete anos voltou para Cajazeiras. O rapaz estudou na cidade de João Pessoa e chegou a cursar Odontologia por dois períodos na cidade de Natal.

Entretanto, Carlos Filho voltou a Cajazeiras apoiado por seu pai para realizar o sonho de cursar medicina, seguindo os passos de seu pai Carlos Antônio e de sua irmã, Dayse Carla, além da mãe que é fisioterapeuta, farmacêutica e odontóloga. “Tenho consciência de que preciso aproveitar o berço em que nasci tanto na medicina quanto na política”, disse ele.

Atualmente, o rapaz estuda o nono período de Medicina em Cajazeiras e disse que vai fazer um internato para aperfeiçoar seu curso na capital João Pessoa, porém, no intuito de voltar o mais breve possível a Cajazeiras.

Política
Herdeiro de bagagem política, Carlos Filho disse que junto com seus pais formam não somente uma família, mas um grupo político. “Discutimos não somente as questões pessoais, mas, os problemas de Cajazeiras”, disse.

Carlos Filho falou ainda sobre a última campanha dizendo que se dedicou de corpo e alma para eleger sua mãe Denise. “Meus pais estavam precisando de mim e a faculdade estava de greve, então entrei de cabeça”, disse.

O rapaz confirmou que sonha alto e disse que quer chegar a ser prefeito de Cajazeiras, porém, salientou que tudo tem seu tempo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: