header top bar

section content

Vereador da oposição de Cajazeiras fala de homossexualidade e aconselha sociedade: ¨Pior é ter que visitar seu filho na cadeia¨

Jucinério disse que sua orientação sexual sempre foi aceita e que o povo de Cajazeiras o elegeu sabendo sua opção.

Por

20/03/2013 às 19h24

O vereador oposicionista da cidade de Cajazeiras, Jucinério Félix (PTB) concedeu entrevista nesta quarta-feira (20) ao programa Interview da TV Diário do Sertão. Na ocasião, o vereador disse mais uma vez que fica revoltado com a situação de alguns servidores que estão com nome sujo na cidade e falou que se alguém fez isso, deve pagar. “Não quero nem saber quem foi a gestão, se fez esse tipo de coisa deve pagar nem que seja na cadeia”, disse o vereador.

Jucinério que faz parte da bancada de oposição disse que votou no ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael, mas afirmou que não pode aceitar esse tipo de coisa. O vereador cobrou também a atual prefeita Denise: “Tive informação de que falta repassar dinheiro, se está devendo, pague”, disse.

Homossexualidade
O vereador Jucinério disse que assumiu a sua homossexualidade aos 23 anos e contou um episódio que aconteceu no âmbito familiar quando revelou sua orientação sexual. Jucinério disse que sua mãe lhe perguntou se ele era gay e ele ficou sem palavras, até que enfim conseguiu responder e disse que sim. “Ela me abraçou e disse que ia me amar sempre de qualquer forma”, disse.

De acordo com Jucinério, sua opção sempre foi bem aceita, inclusive pela população de Cajazeiras. “O povo me elegeu sabendo minha orientação sexual e por isso luto pelos direitos humanos e pelos direitos LGBT”, afirmou.

Com relação aos pais de gays, Jucinério aconselhou-os a aceitar a opção sexual de seus filhos. “Ruim é ter que tirar a roupa pra poder visitar seu filho aos domingos na cadeia”, disse o vereador.

Sobre o casamento homossexual, Jucinério disse que é a favor de manter uma parceria com alguém. Entretanto, casamento é uma questão de opção. “Sou a favor que o parceiro tenha direitos de cônjuge, pois o que o casal construiu junto é dos dois”, alegou. Jucinério também se revelou a favor da adoção de crianças por casais homossexuais.

Ao final do assunto, Jucinério disse que admira a mulher e que sem ela não seria possível sua existência. “Infelizmente não sinto prazer em fazer sexo com uma mulher, sinto prazer em fazer sexo com o mesmo sexo que eu”, disse.

Cultura
Natural da cidade de Santa Helena, na região de Cajazeiras, Jucinério Félix falou sobre o início de sua vida e sua vinda para a cidade de Cajazeiras. O atual vereador disse que estudou no antigo Colégio Diocesano Padre Rolim, onde conheceu seu grande amigo, Ricardo Lacerda (Maria Calado).

“A partir daí me envolvi no Teatro e na arte. Desde então, fiz amigos viraram minha família”, disse ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: