header top bar

section content

Léa Silva revela segredo de sete mandatos seguidos em Cajazeiras e desabafa: ¨Já fui leoa, não tenho mais força¨

A secretária de Ação Social disse que, atualmente dedica uma parte de si a Deus e outra a seus netos e sua família.

Por

05/02/2013 às 19h20

A secretária de Promoção e Ação Social, Léa Silva (DEM) concedeu entrevista nesta terça-feira (05) no programa Interview, comandado por Kaliel Conrado na TV Diário do Sertão. Na oportunidade, a atual secretária, que conseguiu se reeleger vereadora falou sobre o segredo para o qual os eleitores lhe elegeram por sete mandatos. “Um Deus que me dá sabedoria e um povo que acredita em mim”, disse.

Léa Silva disse também que, apesar do sucesso nas urnas, não pretende se candidatar a outro cargo como deputada estadual, porém, citou a cota feminina exigida  e a paixão pelo seu partido como uma possível brecha para candidatar-se.

Entre tantas outras candidaturas para deputado estadual, Léa continuou seu discurso de quem ainda não sabe em quem vai votar para o cargo. “Tudo depende do grupo”, disse ela.

Polêmica
A secretária Léa Silva afirmou que, não se considera polêmica e disse que, já não é mais a mesma mulher de discursos inflamados. “Não tenho mais a mesma força, já fui mais leoa”, disse ela alegando que atualmente dedica uma parte de si a Deus e outra a seus netos, ramificação de sua família.

Mudança
Léa Silva falou sobre ter deixado de lado o mandato de vereadora nessa gestão para assumir a Secretaria de Ação Social de Cajazeiras. De acordo com ela, não é uma surpresa se afastar de mandato para assumir secretarias. “Sou uma pessoa de grupo. Já me afastei para dar vez a suplentes”, disse ela.

Nova gestão
Durante a entrevista, a secretária Léa falou sobre a atual gestora denominando-a de “minha amiga”. Segundo ela, Denise é uma mulher muito querida e muito forte.

Entre todos os seus mandatos, Léa Silva classificou Epitácio Leite Rolim como o prefeito mais complicado, porém o mais humano de se trabalhar. Porém, ela disse que o grande trabalhador desta cidade, o responsável pelo desenvolvimento de Cajazeiras é o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM).

Trabalho
A secretária de Ação Social citou algumas ações da Secretaria, entre elas, a instalação de uma Casa de Cidadania, que era um sonho da prefeita de Cajazeiras, Denise. “Já fizemos o pedido, assinamos o convênio e depois do carnaval devemos receber os engenheiros para realização desse pleito”, disse ela.

Leá falou também sobre as inscrições que continuam sendo feitas para as Casas Populares que estão sendo concluídas em Cajazeiras. A secretária reforçou que, não recebeu das gestões passadas, essas inscrições feitas anteriormente. “Convido a gestão passada, e também a de Carlos Antonio a nos enviar essas fichas”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: