header top bar

section content

Professor de Cajazeiras critica políticos e taxa campanhas eleitorais de delírios sociais.

Heberth criticou a postura do brasileiro que pára pra ver a novela das oito. ¨Deviam parar para pedir mais Educação¨

Por

15/10/2013 às 21h04

O professor Heberth Melo, conhecido por sua atuação no ensino médio e em cursos pré-vestibulares cedeu entrevista na TV Diário do Sertão nesta terça-feira (15). Heberth trabalha atualmente entre Cajazeiras e Patos em colégios e cursos.

No dia do professor e representado a classe, Heberth falou sobre educação. “Eu faço por amor. Realmente acredito que a educação transforma”, disse. O professor destacou ainda que, os municípios nunca receberam tanto dinheiro para educação, no entanto, para ele, não se vê realmente melhorias.

Heberth criticou a postura do brasileiro que pára pra ver a novela das oito. “Deviam parar para pedir melhorias na Educação. No Brasil tudo funciona no grito. Não sou anarquista, mas, o povo tem que invadir o Congresso”, disse.

Heberth fez críticas a política e a sociedade que acompanha fervorosamente esses movimentos. “De dois em dois anos as pessoas deliram”, disse. O professor taxou as campanhas eleitorais de delírios sociais e disse que atualmente, a maioria dos políticos são arquitetados. “Estão montando políticos, geralmente filhos de outros políticos”, colocou.
 
Trajetória
Natural de João Pessoa, Heberth morou até os 15 anos no interior da Bahia, as margens do Rio São Francisco. Estudou em Salvador, mas acabou voltando para João Pessoa.

Filho de médico, Heberth não sentia vocação para área da saúde e resolveu cursar Direito. Heberth é graduado também em Letras.

Heberth contou que em 1996, entrou na educação para dar aulas por necessidade. “Precisava ganhar dinheiro, mas, não consegui largar a sala de aula”, disse.

Veja vídeo!

​DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: