header top bar

section content

TV Diário do Sertão inaugura estúdio em Sousa nesta terça com estreia do programa Frente a Frente; apresentador fala do projeto

O programa “Frente a Frente” comandado por Jackson Queiroga estreia nesta terça-feira a partir das 19:00 horas.

Por

07/10/2013 às 19h18

O novo apresentador da TV Diário do Sertão, Jackson Queiroga foi entrevistado nesta segunda-feira (07) no programa Interview da TV Diário do Sertão. O programa “Frente a Frente” comandado por Jackson estréia nesta terça-feira (07) a partir das 19:00 horas.

De acordo com Jackson, o “Frente a Frente” será transmitido ao vivo todas as terças e quartas-feiras. O programa tem um formato de entrevistas, porém, com um diferencial: o entrevistado terá de escolher dez envelopes onde estão contidos temas ou nomes de personalidades. O entrevistado vai se deparar com o desafio de dar nota dez ou zero para o conteúdo do envelope.

Jackson falou sobre a expectativa para a estréia do programa que acontece também, junto com a inauguração do estúdio e da redação do Portal Diário do Sertão em Sousa. “Quero agradecer a visão empreendedora do Diário do Sertão e a coragem de toda a equipe de mergulhar nesse projeto. Aproveito para parabenizar a cidade de Sousa que vai poder se ver com mais freqüência na tela da TV Diário do Sertão”, disse.

Jackson
Jackson Queiroga é natural da cidade de Sousa e disse que desde a infância, já brincava de fazer rádio e TV. “Sempre quis fazer comunicação”, disse.

O novo apresentador da TV Diário do Sertão, ainda adolescente começou a fazer rádio na Jornal AM de Sousa, fazendo jornalismo esportivo. “Queria fazer jornalismo cotidiano, com esporte e política, mas era muito novo, não tinha espaço pra mim”, disse. Após uma pausa, Jackson voltou aos microfones radiofônicos, dessa vez na rádio Progresso AM. “Foi uma escola onde aprendi aquilo que o rádio tem para mostrar”.
 
Jackson casou-se com 21 anos e até hoje está junto de Paloma Santos. Na área acadêmica, iniciou o curso de Letras em Cajazeiras, mas, não concluiu. Atualmente faz Direito em Sousa.

Jackson disse que deixou o rádio um pouco de lado para se dedicar ao projeto do “Frente a Frente” na TV Diário do Sertão. O apresentador elogiou a credibilidade e o desempenho dos profissionais que atuam em todo o portal. “Tanto a TV como o site de notícias têm profissionais dos mais gabaritados e que me deixam a vontade nessa casa nova. Estou muito feliz em entrar para essa família”, disse.

Veja a entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: