header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras relata 25 anos de comunicador e diz que jornalista não pode ser tendencioso: "Imparcialidade precisa existir"

O radialista que faz programa de variedades falou do desejo de fazer rádio jornalismo: ¨Estou preparado¨, disse ele.

Por

16/09/2013 às 19h06

O radialista de Cajazeiras, Aluísio Lima cedeu entrevista nesta segunda-feira (16) no programa Interview da TV Diário do Sertão. Na ocasião, Aluísio falou sobre vários assuntos e disse que os políticos e profissionais de rádio da cidade devem aprender a descer do palanque.

Para ele, a imparcialidade no rádio jornalismo precisa existir. “É o correto, o jornalista não pode ser tendencioso”, disse.

Trajetória
Natural de Cajazeiras, Aluísio é filho mais novo de uma família de oito irmãos. O radialista iniciou os estudos na cidade, mais precisamente no Carmelo.

Aluísio disse que, sempre foi louco por rádio e que iniciou sua carreira substituindo um comentarista de esporte. Segundo ele, o comentarista foi para a capital João Pessoa e ele ficou no lugar. “Desde então estou na rádio Difusora. São 25 anos de dedicação sem tirar férias, a empresa sempre compra”.

O radialista disse que já recebeu convites de outras rádios de Cajazeiras, mas, achou por bem permanecer na emissora que lhe descobriu. Aluísio que faz um programa de variedades, aproveitou a oportunidade para dizer que tem vontade de fazer rádio jornalismo. “Eu estou preparado para fazer com responsabilidade”, disse.

Veja a entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: