header top bar

section content

Prefeito Carlos Rafael revela sua maior insatisfação, garante Concurso e detona Carlos Antônio

O prefeito fala também sobre polêmica da Fábrica de Colchões e garante pagamento do mês de dezembro. Veja Vídeo!

Por

03/01/2012 às 21h36

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) em entrevista ao Portal Diário do Sertão falou sobre os duzentos dias de governo, a frente da cidade de Cajazeiras. Segundo ele, sua única insatisfação nesse período foi o tempo que não deu para executar todas as ações que estavam previstas.

Por outro lado, o prefeito afirmou que sua maior alegria durante esses duzentos dias de gestão foi ter conseguido a aprovação do povo de Cajazeiras.

Concurso Público
Perguntado se o concurso público de Cajazeiras ainda vai acontecer neste ano de 2012, Carlos Rafael respondeu que a população pode esperar por essa prova, pois ela somente não aconteceu antes devido aos problemas com a empresa Instituto Cidades.

“A prova deve acontecer de uma forma transparente e correta, por isso não foi realizada no ano de 2011, mas certamente será aplicada em 2012”, afirmou o prefeito.

Perca da Fábrica de Colchões
Durante a entrevista, o prefeito Carlos Rafael afirmou que a Fábrica de Colchões Gazin não se instalou em Cajazeiras devido a vários motivos, um deles foi a falta de homologação do aeroporto regional por parte do governador Ricardo Coutinho.

O gestor rebateu o comentário do ex-prefeito Carlos Antonio que havia afirmado que os empresários da Gazin não instalaram aqui a Fábrica por que acharam a atual gestão sem confiabilidade.

Segundo Carlos Rafael, Carlos Antonio nunca esteve reunido com os empresários da Gazin e o que ele diz não tem nenhum valor. Ele afirmou ainda, que o ex-prefeito está perdendo tempo na política. “Ele devia ser humorista. Se Cajazeiras não tem força na gestão como trouxe as Lojas Americanas e o Banco Itaú? E porque lojas como Carrefour e Riachuello estão rondando para vir também?”, indagou o prefeito.

Rafael fez ainda um comparativo entre suas ações e as empresas tragas pelo ex-prefeito. O atual gestor acusou Carlos Antonio de ter usado dinheiro público para trazer a empresa de motos Sazaki que foi colocada no nome de uma filha e de um aliado político.

Salário dezembro
O prefeito Carlos Rafael afirmou durante entrevista que o salário de dezembro será pago até o dia 10 de janeiro. O gestor afirmou ainda que, não sairá da gestão, seja agora em 2012 ou em 2016, devendo nenhum centavo aos servidores municipais.

“Quem não pagou o Mês de novembro e dezembro para os servidores e levou o dinheiro dos funcionários foi o “Carlos Humorista”. Eu não saio da gestão devendo”, disse ele.

Secretários candidatos
Com relação a data do afastamento dos secretários do governo municipal que serão candidatos a vereadores, o prefeito disse que esse assunto será conversado entre a equipe.

Carlos Rafael afirmou também que tem nomes competentes para substituir os secretários que irão se afastar e mostrou estar bastante animado com as candidaturas, dizendo que tem certeza que fará maioria na Câmara Municipal de Cajazeiras em 2012.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

AMIGO DE BRÁULIO BESSA

VÍDEO: Poeta que esteve no Encontro com Fátima Bernardes foi o convidado do Xeque-Mate da semana; VEJA!

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Pentecostal de Jerusalém

DIÁRIO ESPORTIVO

DIÁRIO ESPORTIVO: Tudo que rolou no Campeonato Brasileiro e os preparativos para o Paraibano

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria Calado na Tv recebe Everly Paloma e Forró Bom de Mexer de Ipaumirim- CE