header top bar

section content

Secretário de Saúde nega saida da gestão de Rafael, anuncia pagamento e mais um benefício para Cajazeiras

Em entrevista exclusiva ao Portal Diário do Sertão, Pablo Leitão afirma que funcionários da saúde receberam até dia 10.

Por

26/10/2011 às 20h17

O secretário de Saúde de Cajazeiras, Pablo Leitão negou nesta quarta-feira (26), que a Prefeitura esteja devendo aos servidores comissionados. Segundo ele, todos receberam nessa terça-feira (25) os seus vencimentos relativo ao mês de setembro, e que a expectativa é que até o dia 10 de novembro todos possam receber os salários relativos ao mês de outubro .

“Não procede a informação de que existe atraso no pagamento da folha e até o dia 10, esta é a expectativa, que todos possam receber o mês de outubro”. Disse.

“Não vou deixar o Governo”
Durante a entrevista ao portal Diário do Sertão, o secretário Pablo Leitão reafirmou seu compromisso com o Governo municipal, pois as notícias que foram veiculadas na imprensa, dando conta que ele estaria insatisfeito com a gestão de Carlos Rafael são inverídicas, e segundo ele, continuará firme a frente da Saúde de Cajazeiras. “Nunca passou pela minha cabeça em nenhum momento sair da secretaria, não sei de onde tiraram esta informação, pois trabalhamos juntos eu e Carlos Rafael, como também todos os outros secretários, para fortalecer a administração”. Ressaltou.

“Cajazeiras tem médicos em todos os PSF”
A reportagem também perguntou a Pablo Leitão sobre a falta de médicos e de remédios em alguns Postos de Saúde de Cajazeiras. Ele disse que tomou conhecimento da denúncia, mas já providenciou a solução. "O que pode ter acontecido, foi um problema logístico da enfermeira não ter pego uma medicação, mas podem ter certeza, quanto à parte de medicação não tem nenhum problema, estamos em ordem”.

Sobre os PSF’s, Pablo disse, que em todas as unidades tem médico e que no mês de novembro será aberto mais um posto de Saúde, desta vez no Bairro da Bela Vista, para atender a comunidade. “Não existe problema de médicos em Cajazeiras, estamos trazendo vários médicos de fora para a cidade de Cajazeiras e a tendência é que possamos abrir um PSF a cada dois meses no município”. Afirmou o Secretário.

Ouça a entrevista com o secretário:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: