header top bar

section content

Atacante Obina troca o Flamengo pelo Palmeiras

Obina trocou a Gávea pelo Palestra Itália. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira pelo vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, e a negociação, que teve início na última semana, confirmada pelo Flamengo. O jogador vai para o clube paulista por empréstimo até o fim do ano, e o valor do passe foi […]

Por

26/05/2009 às 00h01

Obina trocou a Gávea pelo Palestra Itália. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira pelo vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, e a negociação, que teve início na última semana, confirmada pelo Flamengo. O jogador vai para o clube paulista por empréstimo até o fim do ano, e o valor do passe foi fixado em R$ 4 milhões.

– Estou só esperando chegar a documentação do Palmeiras, mas está tudo certo – afirmou Kleber Leite, vice de futebol rubro-negro.

Como o jogador atuou em apenas uma partida no Brasileirão – neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Santo André – tem condições de ser inscrito na competição, uma vez que o limite que permite transferências é de seis jogos. Obina ainda poderá fazer parte do grupo alviverde na Libertadores.

O goleiro Marcos se antecipou ao anúncio oficial e comemorou a chegada do reforço, apesar de Obina não viver um bom momento – ele ainda não fez um gol sequer na temporada.

– É um centroavante de força, um grande jogador que vai nos ajudar bastante aqui – garantiu o camisa 12.

Fonte: Globo Esporte

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula