header top bar

section content

Atacante Obina troca o Flamengo pelo Palmeiras

Obina trocou a Gávea pelo Palestra Itália. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira pelo vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, e a negociação, que teve início na última semana, confirmada pelo Flamengo. O jogador vai para o clube paulista por empréstimo até o fim do ano, e o valor do passe foi […]

Por

26/05/2009 às 00h01

Obina trocou a Gávea pelo Palestra Itália. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira pelo vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, e a negociação, que teve início na última semana, confirmada pelo Flamengo. O jogador vai para o clube paulista por empréstimo até o fim do ano, e o valor do passe foi fixado em R$ 4 milhões.

– Estou só esperando chegar a documentação do Palmeiras, mas está tudo certo – afirmou Kleber Leite, vice de futebol rubro-negro.

Como o jogador atuou em apenas uma partida no Brasileirão – neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Santo André – tem condições de ser inscrito na competição, uma vez que o limite que permite transferências é de seis jogos. Obina ainda poderá fazer parte do grupo alviverde na Libertadores.

O goleiro Marcos se antecipou ao anúncio oficial e comemorou a chegada do reforço, apesar de Obina não viver um bom momento – ele ainda não fez um gol sequer na temporada.

– É um centroavante de força, um grande jogador que vai nos ajudar bastante aqui – garantiu o camisa 12.

Fonte: Globo Esporte

EFEITO IMEDIATO

VÍDEO: Após protesto nas ruas, chefe da PM anuncia ações para combater o crime em São João do Rio do Peixe

AMIGO DE BRÁULIO BESSA

VÍDEO: Poeta que esteve no Encontro com Fátima Bernardes foi o convidado do Xeque-Mate da semana; VEJA!

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Pentecostal de Jerusalém

DIÁRIO ESPORTIVO

DIÁRIO ESPORTIVO: Tudo que rolou no Campeonato Brasileiro e os preparativos para o Paraibano