header top bar

section content

CSP perde para a Desportiva pela Segunda Divisão

Jogando na tarde desta quarta-feira, no estádio o Almeidão em João Pessoa, a equipe do CSP acabou sendo surpreendida pela Desportiva Guarabira, que venceu por um a zero, jogo válido pela quarta rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2009 e que contou com a presença de apenas 62 pagantes, para uma […]

Por

20/05/2009 às 13h01

Jogando na tarde desta quarta-feira, no estádio o Almeidão em João Pessoa, a equipe do CSP acabou sendo surpreendida pela Desportiva Guarabira, que venceu por um a zero, jogo válido pela quarta rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2009 e que contou com a presença de apenas 62 pagantes, para uma renda de R$ 620,00.

O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Júnior, aos vinte e oito minutos do primeiro tempo. Pelo lado do CSP, os jogadores Peixinho e Bruno Recife bem que tentaram empatar, mas esbarraram em uma forte marcação do time brejeiro.

O técnico Ramiro Souza ainda colocou o experiente meia Betinho, no segundo tempo, só que o goleiro Ferreira garantiu o placar, fazendo uma bela atuação. Nesta quinta-feira, as 15h15, também no Almeidão, completam a rodada Picuí Club x Auto Esporte, partida que vale pontos pelo Grupo do Litoral.

FICHA TÉCNICA:

CSP: Carlos, Josivaldo (Jairo), Alan Farias, Suelinton e Anderson; Nino (Renatinho), Alemão, Igor (Betinho) e Teo; Bruno Recife e Peixinho.
Técnico: Ramiro Souza.

Desportiva: Ferreira, Canu, Marcondes, Rafael e Esquerdinha; GG (Tande), Da Silva, Fabinho (Carlinhos) e Tiago; Junior e Rafael Paraíba (Rodrigo).
Técnico: Geraldo Cirino.

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!