header top bar

section content

Campinense perde para o Brasiliense e segue sem vencer na Segundona do Brasileiro

Sem ter conquistado uma vitória sequer na "Segundona" do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Campinense saiu mais uma vez de campo com sabor de derrota, na noite deste sábado, 16. Desta vez, a Raposa de Campina Grande caiu diante do Brasiliense, em jogo fora de casa, depois de ter aberto o placar e aparentar manter […]

Por

17/05/2009 às 10h32

Sem ter conquistado uma vitória sequer na "Segundona" do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Campinense saiu mais uma vez de campo com sabor de derrota, na noite deste sábado, 16. Desta vez, a Raposa de Campina Grande caiu diante do Brasiliense, em jogo fora de casa, depois de ter aberto o placar e aparentar manter um bom volume de jogo. Foi atropelado, novamente, pelas limitações técnicas da equipe.

A derrota por 2×1 diante do Brasiliense teve um quê de frustração por conta do placar favorável do início para o Campinense, quando aos 16 minutos do primeiro tempo abriu o placar, com gol de Fábio Júnior. Aparentemente com o domínio de campo, a Raposa por pouco não marcou o segundo aos 27 minutos, mas teve de encarar o empate tão logo foram completados os 31 minutos, com uma ponta de ironia: também Fábio Júnior, o algoz do time candango, encheu a rede.

Em jogo catimbado, as oportunidades passaram a ser do Brasiliense, principalmente ao longo do segundo tempo. Entre lances perigosos dos dois times na área adversária, o jogo parecia ir para, pelo menos, um empate, mas aos 30 minutos, novamente o Fábio Júnior terror dos rubronegros emplacou o segundo gol do dono da casa.

Ao fim do jogo, jogadores e comissão técnica não quiseram emitir opiniões sobre a partida. O próximo compromisso da Raposa é com o Guarani, com a vantagem de receber o adversário em casa, no Estádio O Amigão. Já o Brasiliense vai enfrentar, no Castelão, o Fortaleza, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte:PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: