header top bar

section content

Auto derrota o CSP e se reabilita na segunda divisão do Campeonato Paraíbano

O Campeonato Paraibano da Segunda Divisão tem novo artilheiro. O atacante Lee fez os três gols na vitória do Auto Esporte sobre o CSP por 3 a 1, nesta quarta-feira (13), no Mangabeirão, em João Pessoa. Quem foi ao campo do Auto Esporte para ver a exibição do meia Betinho, com a camisa do CSP, […]

Por

14/05/2009 às 06h43

O Campeonato Paraibano da Segunda Divisão tem novo artilheiro. O atacante Lee fez os três gols na vitória do Auto Esporte sobre o CSP por 3 a 1, nesta quarta-feira (13), no Mangabeirão, em João Pessoa.

Quem foi ao campo do Auto Esporte para ver a exibição do meia Betinho, com a camisa do CSP, teve de aplaudir as jogadas de oportunismo do atacante Lee. O novo herói do Auto só entrou aos 20 minutos do segundo tempo e conseguiu marcar os três gols da vitória alvirrubra.

Depois de Auto Esporte 3×1 CSP que atuaram nesta quarta-feira, em João Pessoa, o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2009 marca para este quinta-feira o segundo jogo da segunda rodada, Grupo do Litoral.

Vão atuar no estádio Teixeirão, Santa Cruz e Picuí Club. O tricolor do canavial vai tentar a reabilitação na competição depois de perder para o CSP por 6 a 1. O Picuí faz a estréia no evento.

Fonte:So Esporte

Tags:
CASOS QUASE PERDIDOS

VÍDEO: Médico cajazeirense relata ‘milagres’ na sala de cirurgia que ‘resgataram’ pacientes da morte

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

A divindade de Cristo e do Espirito Santo é bíblica? Programa Evangélico tira dúvidas em relação ao tema

EX-POLICIAL MILITAR

VÍDEO: Antes de virar pastor, ex-policial diz que matava pessoas porque resolveu “tomar o lugar de Deus”

CRISE EMOCIONAL

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar debate sobre ansiedade e depressão em estudantes universitários