header top bar

section content

Bonitense vence Atlético por 1X0 em jogo amistoso

A equipe do Bonitense Esporte Clube recebeu na tarde desta sexta-feira, 01, o Atlético de Cajazeiras e conseguiu realizar uma boa atuação. O placar terminou em 1 a 0 para o time da casa. No Estádio O Romerão, o Bonitense, que já vem em ritmo de jogo com a disputar da Copa Difusora, mostrou mais […]

Por

02/05/2009 às 10h04

A equipe do Bonitense Esporte Clube recebeu na tarde desta sexta-feira, 01, o Atlético de Cajazeiras e conseguiu realizar uma boa atuação. O placar terminou em 1 a 0 para o time da casa.

No Estádio O Romerão, o Bonitense, que já vem em ritmo de jogo com a disputar da Copa Difusora, mostrou mais volume e venceu com gol de Tiano marcado no primeiro tempo.

Ao fim do confronto, houve uma grande festa por parte dos jogadores e da torcida do Bonitense Esporte Clube.

A prefeita Aldery Caju e o Vice Prefeito James Araruna em contato com a nossa reportagem do Portal Diário do Sertão agradeceram a torcida presente e a presidência do Atlético pelo amistoso. “É com grande alegria que recebemos o Atlético em nossa cidade neste ritmo de preparação que o Clube faz para o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão”. Disse o vice Prefeito.

Dia do Trabalhador
A partida fez parte das comemorações o dia do trabalhador naquela cidade, patrocinada pela administração municipal.

“Estou muito feliz com está festa, agradeço a todos que vieram para esta partida de futebol aqui em Bonito, nós da administração municipal estaremos sempre buscando o melhor para nossa cidade.” Disse a prefeita Adery Caju.

O trovão fará mais alguns jogos treinos antes da estréia no Estadual. No próximo dia 10 de maio, os comandados de Amilton Rocha estréiam diante do Cruzeiro de Itaporanga, no Perpetão na Segudona do Campeonato Paraibano 2009.

Da redação do Diário do Sertão
Bonito de Santa Fé

Tags:
Recomendado pelo Google: