header top bar

section content

Comissão técnica do Atlético chega a Cajazeiras

Há pouco menos de um mês para inicío da segunda divisão do paraibano 2009, a comissão técnica do Atlético de Cajazeiras desembarcará nesta terça-feira(14), com a missão de trazer de volta a alegria ao torcedor cajazeirense. O técnico Hamilton Rocha traz consigo uma exelente bagagem e buscará levar o Atlético a conquista da competição. A […]

Por

13/04/2009 às 22h11

Há pouco menos de um mês para inicío da segunda divisão do paraibano 2009, a comissão técnica do Atlético de Cajazeiras desembarcará nesta terça-feira(14), com a missão de trazer de volta a alegria ao torcedor cajazeirense.

O técnico Hamilton Rocha traz consigo uma exelente bagagem e buscará levar o Atlético a conquista da competição.

A diretoria definiu junto com o novo treinador o dia da apresentação oficial do elenco como também da comisssão técnica. A festa de apresentação acontecerá nesta quinta-feira(16), onde os atletas se apresentarão a torcida e a imprensa.

O presidente Lindberg Lira anunciou que na oportunidade será lançado o novo uniforme oficial do clube e também o novo fornecedor de material do clube, que estará disponibilizando vários tipos de produtos com a marca estampada do Atlético cajazeirense de Desportos.

Além do material oficial a diretoria lançará o site oficial do trovão. "São várias opções para os internautas, galeria de fotos, história do clube, parceiros, patrocinadores, vídeos, programação semanal da equipe, cadastro para os sócio-torcedores, entre outras opções, fazem parte do site”, afirmou o presidente Lindberg

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Gutemberg Cardoso, também não se fez de rogado e elogiou a boa qualidade do uniforme e do site do clube. “A festa de lançamento vai ser muito bonita e organizada. Vamos apresentar à imprensa o novo plantel do trovão, além do material esportivo completo e do site. O marketing esportivo é um dos negócios mais rentáveis do mundo. O importante é ter visibilidade e fazer um planejamento estratégico. E isso, iremos sempre fazer”, afirmou.

“Estou ansioso por este dia. Com muito profissionalismo e dedicação, a Diretoria do Atlético e a Assessoria de Imprensa e Comunicação do Clube estão organizando o evento. Modelos vão estar presentes na festa de lançamento, para fazer o desfile com o novo uniforme Atleticano”, ressaltou o presidente Gutemberg Cardoso.

A diretoria do Atlético fez uma parceria com o clube campestre cajazeirense e a sede do clube ficará nas dependências do sodalicio, onde os atletas deverão aproveitar a estrutura disponivel como, pscina, campo e aréa de caminhada para iniciar as atividades preparatórias para as disputas da segunda divisão do paraibano.

A expectativa gira em torno dos nomes que serão anunciados, a diretoria guarda a sete chaves a maioria dos nomes, temendo acontecer o que aconteceu em anos anteriores, quando forças antagônicas inteferiam na vinda dos atletas depois de anunciados.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: