header top bar

section content

Sousa bate o Esporte de Patos e confirma vaga na semi-final do segundo turno

O Dinossauro do Sertão venceu o Esporte de Patos por 3x2, no Marizão. O resultado deixou o Sousa na tabela com 15 pontos e na vice-liderança do 2º turno da campetição.

Por

12/04/2009 às 18h27

O Sousa Esporte Clube garantiu classificação nas semi-finais do 2º turno do Campeonato Paraibano ao vencer neste domingo em casa, no Estádio Marizão, o Esporte de Patos pelo placar de 3×2

O Dinossauro balançou as redes do adversário com Alex, Edmundo e Miltinho. Anderlan e Fábio Recife descontaram para o time patoense.

Com a vitória, o Sousa chega aos 15 pontos e é o vice-líder da competição. O resultado dá a vantagem de ter o mando de campo.

Até agora, o alvi-verde já marcou 167 gols em 62 partidas disputas no certamente. A média é de 2,72 gols por jogo.

A diretoria do Sousa vai intensificar nesta semana a briga contra a decisão da Federação Paraibana de Futebol de impedir a realização de jogos decisivos no Marizão. A justificativa se baseia em laudo recente do Corpo de Bombeiros, no qual se atesta que o Estádio tem capacidade inferior a 10 mil torcedores.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”