header top bar

section content

Icasa é rebaixado para segundona

O Verdão do Cariri perdeu para o Quixadá por 3 X 2.

Por

05/04/2009 às 20h19

O Verdão do Cariri irá disputar a Segunda Divisão do Campeonato Cearense de 2010, a equipe terminou a classificação geral com apenas 15 pontos. Dois a menos que o Quixadá que terminou a classificação geral com 17 pontos.

A queda do Icasa não deveu-se apenas a inacreditável e heróica vitória do Quixadá no fim da partida neste domingo, 05, pelo placar de 3 x 2, com uma magnifica cobrança de falta de Lequinha aos 46 minutos do segundo tempo, marcando a virada do Quixadá, pela última rodada do 2º turno e sim pela péssima campanha que a equipe fez durante todo o campeonato.

A partida
No primeiro tempo a equipe do Icasa, abriu o marcador com Marcus Vinicius aos 4 minutos da etapa inicial e Leozinho aos 18 minutos do primeiro tempo ampliou o marcador para a equipe icasiana, só que aos 26 minutos do primeiro tempo o Quixadá diminuiu a vantagem com um gol de Jádson. Após o gol a equipe do Quixadá partiu para cima em busca da virada, já que com o resultado de momento estaria sendo rebaixada a segunda divisão.

No segundo tempo o time do Quixadá tomou conta da partida e aos 17 minutos do segundo tempo, Lequinha empatou a partida, daí para frente quem marcasse o 3º gol sairia de campo vitorioso e com a classificação garantida para permanecer na Primeira Divisão do Cearense.

O Icasa recuou já que o resultado ainda era favorável, porém com o recuo do time do Cariri, o Quixadá mostrou força e de maneira incrível e heróica aos 46 minutos do segundo tempo, Lequinha de falta marcou o 3º gol para a equipe do Quixadá livrando o time do rebaixamento e jogando o Icasa para a Segunda Divisão.

Campanhas
A equipe do Quixadá marcou no geral 17 pontos, foram 05 vitórias, 02 empates e 11 derrotas, com apenas 19 gols marcados e 35 gols sofridos com saldo negativo de 16 gols. E por esta vitória a mais justamente em cima do Icasa se livrou do rebaixamento.

Já o Icasa marcou 15 pontos, com apenas 04 vitórias, 03 empates e 11 derrotas, saldo negativo de 05 pontos com 32 gols sofridos e 27 gols assinalados, a equipe do Icasa jogará ano que vem a Segunda Divisão do Campeonato Cearense.

Fonte: Equipe Artilheiro

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview