header top bar

section content

Sousa tropeça em João Pessoa e perde por 2 x 1 para o lanterna Internacional

Vice-líder do 2º turno, o Sousa foi derrotado neste domingo por 2x1 para o Internacional, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Do início ao fim, a equipe se mostrou apática diante do rival.

Por

05/04/2009 às 19h16

Na volta de Tassiano Gadelha ao comando técnico, o Internacional acabou com o favoritismo do Sousa neste domingo, e conquistou uma importante vitória por 2 a 1, em jogo realizado no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela quinta rodada do returno do Campeonato Paraibano.

Da Silva e Fábio Mineiro marcaram os gols do time colorado, cabendo a Edmundo, descontar para os sousenses. Com mais esse tento, o atacante do Dinossauro amplia a artilharia do Estadual, com 11 gols assinalados.

O resultado deixa o Internacional com quatro pontos, mas ainda na luta contra o rebaixamento. O Sousa, por sua vez, apesar do tropeço segue com reais chances de passar às semifinais, pois com o empate e derrota de Campinense e Queimadense, manteve a segunda colocação, com nove pontos ganhos.

Na próxima quarta-feira, o Dinossauro vai enfrentar a Queimadense na quarta-feira, em casa e o Internacional encara o Esporte, em Patos. 

Fonte: Soesporte

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis