header top bar

section content

Sousa tropeça em João Pessoa e perde por 2 x 1 para o lanterna Internacional

Vice-líder do 2º turno, o Sousa foi derrotado neste domingo por 2x1 para o Internacional, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Do início ao fim, a equipe se mostrou apática diante do rival.

Por

05/04/2009 às 19h16

Na volta de Tassiano Gadelha ao comando técnico, o Internacional acabou com o favoritismo do Sousa neste domingo, e conquistou uma importante vitória por 2 a 1, em jogo realizado no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela quinta rodada do returno do Campeonato Paraibano.

Da Silva e Fábio Mineiro marcaram os gols do time colorado, cabendo a Edmundo, descontar para os sousenses. Com mais esse tento, o atacante do Dinossauro amplia a artilharia do Estadual, com 11 gols assinalados.

O resultado deixa o Internacional com quatro pontos, mas ainda na luta contra o rebaixamento. O Sousa, por sua vez, apesar do tropeço segue com reais chances de passar às semifinais, pois com o empate e derrota de Campinense e Queimadense, manteve a segunda colocação, com nove pontos ganhos.

Na próxima quarta-feira, o Dinossauro vai enfrentar a Queimadense na quarta-feira, em casa e o Internacional encara o Esporte, em Patos. 

Fonte: Soesporte

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!