header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras lançará seu novo uniforme e site oficial em festa

A diretoria do Trovão Azul do Sertão afirma, que está quase tudo pronto para a festa de lançamento do novo uniforme e do site oficial do Atlético de Cajazeiras. A solenidade ainda não tem data marcada para acontecer, mais pelo que sabe será um momento inesquecível para a torcida alvialuzina, que sonha com o retorno […]

Por

27/03/2009 às 23h46

A diretoria do Trovão Azul do Sertão afirma, que está quase tudo pronto para a festa de lançamento do novo uniforme e do site oficial do Atlético de Cajazeiras. A solenidade ainda não tem data marcada para acontecer, mais pelo que sabe será um momento inesquecível para a torcida alvialuzina, que sonha com o retorno das tardes de domingo no coloso das capoeiras.

O clube abrirá uma lojinha que será o ponto de comercialização do material, como também dos demais produtos que serão disponibilizados para os torcedores.

O novo fornecedor de material do clube estará disponibilizando vários tipos de produtos com a marca estampada do Atlético cajazeirense de Desportos.

No total, são mais de duas mil peças entre camisas, shorts, meiões , bolsas, etc., formando um limiar de várias cores, como por exemplo, o azul e o branco. “O site do Atlético é o "www.atleticocz.com.br "Ele estará totalmente atualizado. São várias opções para os internautas. Galeria de fotos, história do clube, parceiros, patrocinadores, vídeos, programação semanal da equipe, cadastro para os sócio-torcedores, entre outras opções, fazem parte do site”, afirmou o presidente Lindberg Lira.

Segundo o gerente de futebol do Trovão, Narcisão, o novo material de treino e jogo é muito bonito. “Na semana passada, vimos como ficarão as camisas e shorts para treinamento. Fiquei encantado com o azul em destaque, explicou Narciso, ressaltando que a imprensa, torcedores, patrocinadores e conselheiros vão ficar satisfeitos.

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Gutemberg Cardoso, também não se fez de rogado e elogiou a boa qualidade do uniforme e do site do clube. “A festa de lançamento vai ser muito bonita e organizada. Vamos apresentar à imprensa o material esportivo completo e o site do Trovão. O marketing esportivo é um dos negócios mais rentáveis do mundo. O importante é ter visibilidade e fazer um planejamento estratégico. E isso, iremos sempre fazer”, afirmou.

“Estou ansioso por este dia. Com muito profissionalismo e dedicação, a Diretoria do Atlético e a Assessoria de Imprensa e Comunicação do Clube estão organizando o evento. Modelos vão estar presentes na festa de lançamento, para fazer o desfile com o novo uniforme Atleticano”, ressaltou o presidente Gutemberg Cardoso.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: