header top bar

section content

Conselho arbitral da 2ª divisão se reunirá hoje

A Federação Paraibana de Futebol encerrou esta semana as inscrições para as disputas do Campeonato Paraibano da série B 2009. E 11 equipes demonstraram interesse, sendo que duas delas ainda são amadoras e precisarão atender alguns requisitos para ficarem aptas. Caso resolvam a parte burocrática, os novatos serão São Bento Esporte Clube, de São Bento, […]

Por

12/03/2009 às 13h22

A Federação Paraibana de Futebol encerrou esta semana as inscrições para as disputas do Campeonato Paraibano da série B 2009. E 11 equipes demonstraram interesse, sendo que duas delas ainda são amadoras e precisarão atender alguns requisitos para ficarem aptas.

Caso resolvam a parte burocrática, os novatos serão São Bento Esporte Clube, de São Bento, e Princesa Isabel, do município de mesmo nome. Por outro lado, alguns clubes profissionais também confirmaram presença: Auto Esporte, Atlético de Cajazeiras, CSP, Cruzeiro de Itaporanga, Desportiva Guarabira, Perilima, Paraíba de Cajazeiras, Picuí e Santa Cruz de Santa Rita.

Nesta sexta-feira(13), acontece o primeiro encontro entre a Federação e os clubes participantes, com o objetivo de esboçar a fórmula de disputa do torneio, bem como data de início e término da competição, que levará três clubes a primeira divisão do Campeonato Paraíbano de 2010.

Da Redação com Wscom

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente