header top bar

section content

Jogo Sousa X Treze será em Patos

De acordo com a FPF, o Marizão só comporta 6.358 torcedores.

Por

05/03/2009 às 18h55

A Federação Paraibana de Futebol, informou na tarde desta quinta-feira (5), que o jogo entre Sousa x Treze, válido pela primeira partida da final do 1ª Turno do Campeonato Paraibano, terá que ser disputado no estádio José Cavalcante, na cidade de Patos e não mais no Marizão em Sousa.

De acordo com Jader Filho, da FPF, o laudo apresentado pelo Presidente do Sousa, onde o Marizão teria capacidade para 10.398 torcedores é datado do ano passado e que um novo laudo feito pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Sousa, divulgado no dia 21/01/2009, consta que por conta de várias irregularidades apresentadas no local, a capacidade teve que ser reduzida por medida de segurança para 6.358 torcedores.

Ainda nesta quinta-feira, a FPF recebeu um documento do Ministério Público, recomendando a venda de apenas 6 mil ingressos para esta partida. Portanto, a FPF decidiu cumprir o regulamento da competição, que diz em seu artigo 29 que as partidas finais de turno só poderão ser realizadas em estádios com capacidade mínima para dez mil torcedores sentados, excluindo-se, inclusive a possibilidade de uso da arquibancada móvel.

Assim, o primeiro jogo das finais do turno será mesmo disputado no José Cavalcate, no próximo domingo (8), às quatro da tarde.

Fonte:Futebol da Paraíba

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente